Skip to main content
Header
Quando ligo para o *111# os meus dados estão sempre em 17508 MB, quando vou a aplicação da nos clientes não há informacao disponível sobre o meu número.



Gostava de saber uma maneira de ver quanto posso gastar de dados.



PS. Só tenho 2 gb por mês
Viva.



Se tiver um android, vai a:



Definições --> Utilização de dados. Lá surge um gráfico com a quantidade de dados usados em 3G/4G.
Olá Pedro Fernandes 07, bem-vindo ao Fórum!



O Fellix deu uma boa ajuda 🙂 Pode ter sido alguma dificuldade temporária não conseguir saber os consumos através do *111#. Para ter acesso aos consumos do seu telemóvel siga os seguintes passos:



1. vá à App Cliente NOS e carregue no número que quer ver os consumos (1)





2.carregue em "Consultar saldos" (2)





3.os seus consumos vão parecer no ecrã (3)





Diga-nos se conseguiu ver 😉
Instalei a aplicação da nos para controlar o serviço de dados e sempre que faço a consulta diz serviço indisponível, rente mais tarde... Isto já se prolonga por um mês e não há forma de funcionar.. Como posso saber e controlar os dados móveis do telemóvel consumidos?
Boa tarde, ja tentaste atraves do *111#?
Experimentei mas não diz qual o consumo até à data nem o saldo disponivel.. Só diz que não ultrapassou extra consumo..
Entao aconselho te a controlares atraves do proprio telemovel.

Nos androids, nas definiçoes se acederes à "Utilizaçao de dados" tens opçao de veres o que gastaste no corrente mês e colocares um limite 🙂
Pois.. E então a aplicação da nos serve para que? Uma porcaria autêntica... Enfim
Olá jjorge.costa 😉 bem-vindo ao Fórum!

Qual é a aplicação que está a usar? Pode tirar um print do erro?
É a aplicação Android Cliente Nos.

O mais engraçado é que agora entrei para ver o erro... E funcionou... Pela primeira vez 😉
Olá jjorge.costa 🙂 ainda bem que a situação ficou resolvida!
::)

Comentário