Header
Pergunta

Condições para aquisição telemóvel a prestações


Boa tarde,

 

Acabei de me deslocar a uma loja NOS para saber se sou elegível para comprar um equipamento a presatções e fui informada de que não estou elegível porque tenho de estar na mesma morada há pelo menos 6 meses, sendo certo de que sou cliente da NOS (ainda era ZON) desde 2013!

 

Alguém me pode informar se isto corresponde à verdade?


7 Comentários

Está nas notas da loja online e muito provavelmente nas condiçoes também. 

  • Compra disponível para clientes com serviço TV da NOS há pelo menos 6 meses, com um pacote TV (TV e pelo menos mais que um serviço), débito direto em conta e fatura eletrónica ativa.

Mudança de morada implica novo contrato....

Peço desculpa mas não me contento com a resposta.

Mudança de morada não é um novo contrato, é uma atualização ao contrato existente, onde a conta C (número de cliente) se mantém, e a conta S (conta serviço) muda.

 

Sou cliente há mais de 6 anos. Não tive acesso a quaisquer regalias mensais com a alteração de morada.

Há 72 meses que pago faturas, e por isso sou cliente com serviço TV da NOS há 72 meses. 

 

Em momento algum indica que tenho de ser cliente com serviço TV da NOS na mesma morada há pelo menos 6 meses.

Reclame com o Operador!

O comentário anterior reflete APENAS A MINHA OPINIÃO baseada na minha capacidade de interpretação... que nesta altura do ano, com o frio que está, pode não ser a melhor....

Mudança de morada não é um novo contrato?? Tente explicar isso a qualquer operador de comunicaçoes e ate mesmo ao regulador. Boa sorte.

Não teve acesso a quaisquer regalias mensais com a alteração de morada?? Entao nao tem fidelizaçao, pois nao?!

Reputação 7
Crachá +5

@Sara Sousa 22  A moderação do Fórum pode ajudá-la nessa dificuldade. Envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF do titular do serviço à moderação do Fórum @Ana P. ou @Mário P. e aguarde contacto.

Agradeço a ajuda. Informo que foi possível a aquisição do equipamento… as respostas são sempre diferentes de loja para loja, de operador para operador.

Reputação 7
Crachá +5

Agradeço a ajuda. Informo que foi possível a aquisição do equipamento… as respostas são sempre diferentes de loja para loja, de operador para operador.

Era mais que obvio que poderia fazer a compra sendo cliente há mais de 6 meses, pode ainda comprar um segundo equipamento a prestações desde que o mesmo não ultrapasse o custo de €700.

Agradeço a ajuda. Informo que foi possível a aquisição do equipamento… as respostas são sempre diferentes de loja para loja, de operador para operador.

 

@Sara Sousa 22 ,  "... de cliente para cliente, de telemóvel para telemóvel. .." 

Ha uma linha que separa quem nao chora e quem mama.

Comentário