Estou a tentar adquirir um Huawei p10 a prestações online mas aparece-me sempre a opção de pagamento total, podem-me indicar o caminho, pf?
Grata
Olá
Pedimos desculpa pela demora.
Dada a questão que nos expõe, o seu filho pode receber o equipamento na morada indicada.
Obrigada
Boa tarde. Pretendo comprar um equipamento a prestações, no entanto quando vai para validação é recusado porque diz que tenho de ter mais de 6 meses de facturação paga. O que tenho no sentido de que tenho o serviço desde Setembro de 2020. Gostaria de saber o que se passa no sentido de que o equipamento que quero está em promoção só até 5 de Abril. Muito obrigada
Boa tarde. Pretendo comprar um equipamento a prestações, no entanto quando vai para validação é recusado porque diz que tenho de ter mais de 6 meses de facturação paga. O que tenho no sentido de que tenho o serviço desde Setembro de 2020. Gostaria de saber o que se passa no sentido de que o equipamento que quero está em promoção só até 5 de Abril. Muito obrigada
Boa tarde para além dos 6 meses como cliente, deve ainda ter Debito direto ativo e fatura eletronica:
Condições de compra a prestações online
O equipamento será enviado para a morada indicada no formulário.
A venda a prestações está sujeita à verificação das seguintes condições:
- Compra disponível para clientes NOS há pelo menos 6 meses, com um pacote de um ou mais serviços, débito direto em conta e fatura eletrónica ativa;
- Está limitada ao stock existente e a dois planos de prestações por cliente, não sendo acumulável com outras campanhas em vigor;
- O cliente não pode ser ou ter sido devedor à NOS de qualquer valor vencido nos últimos 6 meses, ou ser parte de um Acordo de Pagamento de Dívida a decorrer;
No momento da compra deverá efetuar o pagamento do valor de entrada do equipamento e de €20,00 referentes a custos administrativos (valor não reembolsável em caso de devolução do equipamento), sendo o restante repartido em 12, 24, 36 ou 48 mensalidades (dependente do equipamento escolhido) a incluir na fatura do respetivo serviço.
Boa tarde
Sim tenho tudo. Factura electrónica e débito directo. Está tudo pago
Boa tarde
Sim tenho tudo. Factura electrónica e débito directo. Está tudo pago
Boa noite, pode estar a acontecer que o sistema não assuma o seu tempo (mais de 6 meses) como cliente, para que a moderação possa ajudar, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil
Olá
O
Para analisarmos a situação, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil
Obrigada
Boas
comprei um telemóvel a prestações, 24 meses, queria alterar p/ 12 meses, como devo proceder
obrigada
Boas
comprei um telemóvel a prestações, 24 meses, queria alterar p/ 12 meses, como devo proceder
obrigada
´Não é possível. O contrato deve ser cumprido integralmente e além disso no site apenas disponibiliza a compra a 24 ou 36 meses.
Boa noite
O
Não é possível antecipar o pagamento das prestações.
Se tiver alguma questão, por favor, não hesite em partilhar connosco.
Obrigado
Boas
não sendo possível diminuir o nº de prestações é possível fazer o total do pagamento, de certeza que deverá uma maneira de o fazer.
há quem não pague as mensalidades e recebem logo uma carta que estão em dívida eu quero pagar o telemóvel e não me deixam? estranho não
obg
Boas
não sendo possível diminuir o nº de prestações é possível fazer o total do pagamento, de certeza que deverá uma maneira de o fazer.
há quem não pague as mensalidades e recebem logo uma carta que estão em dívida eu quero pagar o telemóvel e não me deixam? estranho não
obg
Conforme referido pelo Gestor
Boa tarde,
Eu estou em vias de efetuar compra de um telemóvel a prestações, o OPPO Find X5 Lite 5G e preciso de confirmar se tem a oferta do OPPO Enco Free2, OPPO Band Sport e a capa protetora? e se é possível ter a entrega em 2 horas e se posso usufruir da campanha de Cliente NOS que me dá a possibilidade de ter um voucher de desconto de €50 em equipamentos 5G?
Por favor,
Obrigado
Boa tarde, este telemóvel também está à venda nas lojas NOS onde pode adquirir na hora.
A informação que aparece na compra é que a data de entrega é feita até ao dia 15 de Dezembro, é possível confirmar se eu efetuar o pagamento já via MB, posso ir levantar já à loja?
E conforme questionei na primeira mensagem, é possível confirmar me na compra desse telemóvel tenho a oferta do OPPO Enco Free2, OPPO Band Sport e a capa protetora?
Por favor,
Obrigado.
Neste caso na loja das Amoreiras?
não, tem de aguardar a recepção da mensagem com o código para levantamento. mas porque que não faz lá o pedido? assim dao logo o equipamento
Ok, obrigado.
E conforme questionei na primeira mensagem, é possível confirmar me na compra desse telemóvel tenho a oferta do OPPO Enco Free2, OPPO Band Sport e a capa protetora?
Ok, obrigado.
E conforme questionei na primeira mensagem, é possível confirmar me na compra desse telemóvel tenho a oferta do OPPO Enco Free2, OPPO Band Sport e a capa protetora?
Na página do telemóvel não há referência a essas ofertas.
Tem o Débito Direto e a fatura eletrónica ativos ?
Mas nesta página há.
https://www.nos.pt/particulares/telemovel/equipamentos/Paginas/oppo-Find-x5.aspx
Mas nesta página há.
https://www.nos.pt/particulares/telemovel/equipamentos/Paginas/oppo-Find-x5.aspx
Há, mas ao carregar para comprar, aparece isto:
Pois, e devido a isso a minha questão, porque não é legal terem uma página no vosso site a dizer que na compra de um determinado telemóvel tem a oferta x ou y, mas depois quando se vai para a página do telemóvel escolhido já não fala sobre as ofertas.
Pois, e devido a isso a minha questão, porque não é legal terem uma página no vosso site a dizer que na compra de um determinado telemóvel tem a oferta x ou y, mas depois quando se vai para a página do telemóvel escolhido já não fala sobre as ofertas.
De facto tem toda a razão, se se deslocar à loja NOS para aquisição do SMP tire todas as dúvidas, ou aguarde a intervenção de um moderador que poderá ter acesso à resposta que pretende.
Também há que ver que um é Lite e o outro não é.
Eu sei, mas todos os telemóveis que aparecem na página do OPPO Find X5 Series, todos eles têm ofertas associadas.
Eu aguardo a resposta de um moderador, porque eu pretendo fazer a compra pela loja online e depois decido se recebo o equipamento em casa ou se faço o levantamento em loja.
Ok, obrigado.
E conforme questionei na primeira mensagem, é possível confirmar me na compra desse telemóvel tenho a oferta do OPPO Enco Free2, OPPO Band Sport e a capa protetora?
pois, pode ser uma campanha exclusiva loja online. sim aguarde pela resposta
Comentário
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