Header
Respondido

Compra a Prestações smartphones


Olá,
Estou a tentar adquirir um Huawei p10 a prestações online mas aparece-me sempre a opção de pagamento total, podem-me indicar o caminho, pf?

Grata
icon

Melhor resposta por Carolina V. 6 September 2017, 15:16

Ver pergunta inicial

7 Comentários

Reputação 7
Crachá +5
Olá, susana varandas, bem-vinda ao Fórum NOS. :)

A compra de smartphones a prestações apenas está disponível através das lojas físicas da NOS. Para usufruir basta dirigir-se à loja NOS mais próxima de si, ser cliente com pacote NOS 4, NOS 5 ou NOS INDIE e ter serviço de TV da NOS há mais de 6 meses, assim como o débito direto em conta ativo. Saiba tudo aqui. 🙂
Boa noite,

Fiz exactamente tudo que indica, encomendei um iphone 7 gold que não tinham na loja, mas até hoje ainda não fui contactado pela loja vai fazer 2 semanas? é normal este tempo todo á espera de um equipamento?
Reputação 7
Crachá +2
Experimenta passar na loja, talvez o telemóvel até já tenha chegado. 🙂
Reputação 1
Crachá

Preciso comprar um smartphone através do cliente nós com pagamento na fatura mensal. Como tenho 2 telemóveis em pagamento dessa forma, através do site não permite. Como um dos telemóveis acaba o pagamento agora em janeiro, se for a uma loja consigo fazer já a compra de outro?

Reputação 7
Crachá +5

Preciso comprar um smartphone através do cliente nós com pagamento na fatura mensal. Como tenho 2 telemóveis em pagamento dessa forma, através do site não permite. Como um dos telemóveis acaba o pagamento agora em janeiro, se for a uma loja consigo fazer já a compra de outro?

Bom dia @jjorge.costa, como o sistema não permite que estejam 3 equipamentos a pagamento por prestações, deve apenas efetuar nova compra a prestações até ao valor de €700.00 após ter liquidado uma das que supostamente ainda está em divida.

Reputação 7
Crachá +2

Não. As prestações têm o limite de dois equipamentos 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @jjorge.costa

O @Jose Rodrigues e o @Olaf deram uma boa ajuda. 
A compra a prestações apenas prevê a possibilidade de adquiri 2 equipamentos. 
Obrigado,

Comentário