Skip to main content
Header

Ola peço a vossa ajuda no mes passado tentei fazer compra equipamento a prestações e diz conta nao elegível, liguei para o apoio a cliente nao resolveram no dia mas passado uns dias ligaram me a pedir desculpa pelo inconveniente que estavam com uns erros e que eu cumpria todos os requisitos que ja podia fazer a compra a partir de 18 janeiro. A data de hoje ainda nao consigo efetuar a compra pelo mesmo erro , podem ajudar? Ja começa a ser frustrante 

Ola peço a vossa ajuda no mes passado tentei fazer compra equipamento a prestações e diz conta nao elegível, liguei para o apoio a cliente nao resolveram no dia mas passado uns dias ligaram me a pedir desculpa pelo inconveniente que estavam com uns erros e que eu cumpria todos os requisitos que ja podia fazer a compra a partir de 18 janeiro. A data de hoje ainda nao consigo efetuar a compra pelo mesmo erro , podem ajudar? Ja começa a ser frustrante 

Bom dia @DANIEL420 para efetuar compras a prestações na loja online deve reunir estas condições

Para comprar um equipamento a prestações só precisa de:

  1. Ser cliente há pelo menos 12 meses e ter um pacote NOS;
  2. ​​​​​​Ter débito direto e fatura eletrónica ativa;
  3. Não apresentar valores vencidos, por liquidar, nos últimos 6 meses ou ter em vigor um Acordo de Pagamento.
  4. Conheça todo o processo no site abaixo:
  5. https://www.nos.pt/outros/termos-e-condicoes/compra-online-a-prestacoes

 


Bom dia @DANIEL420, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 😊

Agradecemos a sua mensagem. O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 🤗

Confirme-nos, por favor, se reúne todas as condições e, também, qual é o erro que surge quando tenta efetuar a compra.

Obrigado


Sou cliente ha anos , tenho todos os requisitos ainda a pouco tempo me ligaram a dizer que podia fazer a compra mas continua sem dar


Diz conta nao elegível para compra e na app da nos quando vou a desconto de cliente aparece que tenho um beneficio disponível nao entendo ... 


Agradecemos o seu testemunho, @DANIEL420.

Confirme, por favor,  se os dados de login da App NOS são os mesmos que está a usar na Loja Online NOS.

Obrigado


Sim sao os mesmos dados 


Agradecemos o seu testemunho @DANIEL420. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • E-mail de registo na Área de Cliente;

Obrigado


Boa noite @João H. @Fórum 

 

por pacote NOS entende-se um NOS 3 ou NOS 4?

quem tem serviços móveis apenas não pode comprar a prestações?


Bom dia, @Pedro Araújo Moreira

Não. A compra a prestações apenas está disponível para clientes com o serviço fixo, ou seja, o Pacote NOS 3 ou NOS 4. 
Obrigado,


Olá malta. Estou com um problema em adquirir outro Smartphone, através da loja online. Com apenas 6 meses de utilização do serviço, consegui fazer a compra de um IPhone 14 Plus, na altura indo em uma loja física. Mas hoje não consegui realizar a compra através da loja online. Sou cliente NOS à cerca de quase 3 anos. 

 


Boa noite ​@John Junior Amancio,

Agradecemos a sua mensagem.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico onde a mesma questão já se encontra esclarecida.

Confirme, por favor, se cumpre todos os requisitos necessários para compra a prestações.

Obrigado


Bom dia ​@João H. 

Sim. Pelo que eu li, cumpro com os requisitos apresentados.


Bom dia ​@João H. 

Sim. Pelo que eu li, cumpro com os requisitos apresentados.

Bom dia, está a utilizar o navegador Google Chrome ? Experimente limpar o histórico cache e cookies ou o navegador anónimo.


Bom dia. Estou a utilizar pelo telemóvel. Já fiz os procedimentos indicados por si, mas sem resultado. Vou tentar pelo computador. 


Bom dia. Estou a utilizar pelo telemóvel. Já fiz os procedimentos indicados por si, mas sem resultado. Vou tentar pelo computador. 

Faça isso e dê feedback

 


Tudo bem. Assim que o fizer volto a contar a experiência. Desde já agradeço pela atenção !!!


Boa tarde ​@John Junior Amancio,

Agradecemos a sua partilha e testemunho.

Confirme também, por favor, tem é possuidor dos documentos necessários para compra a prestações:

  • Documentação necessária:
    • Cartão Cidadão ou Cartão/Certificado/Título de Residência Permanente
      • Passaporte não é documento elegível para contratos de prestações
      • Cartões, Certidões ou Títulos de Residência com a palavra “Temporário” não são documentos elegíveis para contratos de prestações

Obrigado


Boa tarde.

Meu título de residência é a CPLP. Interessante que eu consegui fazer a compra a prestações de um outro telemóvel com apenas 6 meses de serviços NOS, e com o mesmo título de residência. 


Boa tarde ​@John Junior Amancio,

Agradecemos a sua mensagem e partilha.

As condições para compra a prestações na NOS, à data deste tópico, são as partilhadas.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Comentário