Skip to main content
Header

estou tentando comprar um aparelho online mas ficam enviando o codigo de confirmação para um número que desconheço

sendo que o número de contato sempre esteve certo…

o que faço?

Boa tarde, ​@Beatriz kieling
Seja bem-vinda ao Fórum NOS. 

O número para o qual é enviado o SMS, é o número definido como preferencial da conta de cliente que está a utilizar. 

É necessário atualizar os dados de cliente da conta em questão. Assim, envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com a seguinte informação: 

  • número de identificação civil; 
  • número de identificação fiscal; 
  • nome completo do titular; e 
  • número de contacto preferencial

Obrigado,  


Boa tarde, ​@Beatriz kieling
Seja bem-vinda ao Fórum NOS. 

O número para o qual é enviado o SMS, é o número definido como preferencial da conta de cliente que está a utilizar. 

É necessário atualizar os dados de cliente da conta em questão. Assim, envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com a seguinte informação: 

  • número de identificação civil; 
  • número de identificação fiscal; 
  • nome completo do titular; e 
  • número de contacto preferencial

Obrigado,  

acabei de enviar!
obrigada

 


Muito obrigado pela cooperação, ​@Beatriz kieling
Vamos responder o mais rápido que nos for possível. 
Obrigado, 


Comentário