Skip to main content

Boa noite 

Chamo me Adélia Bandeira.Pela segunda vez consecutiva ocorre este erro, já falei com o apoio antes resolveram e agora sucede outra vez não consigo completar a chamada para o número do meu filho entra diretamente para a caixa de correio.

 

Alguém que me possa ajudar 

 

Obrigada 

Boa noite @aidibi,

Sugiro que ligue manualmente, ou seja digitando o número.

Partilhe feedback com a comunidade.

Obrigado.


@Jorge C já fiz isso e não funciona 

Já reiniciamos já verificamos as configurações e está tudo certo 


@aidibi sugiro que troque o cartão para outro telefone e ligue manualmente.

Partilhe feedback com a comunidade.

Obrigado.


Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @aidibi e partilha do @Jorge C.

Detalhe-nos, por favor, se o número do seu filho é também NOS.

Obrigado


Comentário


Chatbot FAB 6.0
Assistente Virtual do Fórum NOS