Este tarifario nao tem net como posso adicionar net?
Obrigado
Página 1 / 1
Nao ha nehuma opaco no caso Z-TOTAL Plus
Olá, Tavares. Ficamos contentes por se ter juntado à comunidade. :)
Há várias maneiras para ativar o serviço de internet no telemóvel.
Poderá também ligar para a nossa Linha de Apoio para fazermos essa ativação. 🙂 Para saber para onde deve ligar, clique aqui.
Há várias maneiras para ativar o serviço de internet no telemóvel.
- Para tarifários com internet incluída:
- entrar na Área de Cliente
- clicar em "telemóvel"
- carregar em "serviços adicionais"
- escolher o aditivo e clicar em "Ativar"
- Para tarifários sem internet incluída, embora possa haver diferenças, pode tentar o seguinte:
- fazer uma chamada para o numero *111#
- escolher a opção de "tarifarios e serviços"
- escolher a opção de "serviços de internet"
Poderá também ligar para a nossa Linha de Apoio para fazermos essa ativação. 🙂 Para saber para onde deve ligar, clique aqui.
Obrigado vou tentar com o telemovel
estou fora de Portugal
Obrigado e Bom Natal
estou fora de Portugal
Obrigado e Bom Natal
fiz a chamada para o numero *111# NAO funciona
diz apenas o saldo NADA mais
obrigado mas nao da
diz apenas o saldo NADA mais
obrigado mas nao da
Olá, Tavares.
Uma vez que as sugestões não resolveram, pedimos que nos contacte, por favor. A sua situação tem que ser avaliada de forma individual e merece uma atenção personalizada.
Para saber para onde deve ligar, clique aqui.
Uma vez que as sugestões não resolveram, pedimos que nos contacte, por favor. A sua situação tem que ser avaliada de forma individual e merece uma atenção personalizada.
Para saber para onde deve ligar, clique aqui.
Bom dia. Tenho estado a tentar adicionar um Aditivo net, quer pela vossa aplicação telemóvel quer pelo PC, e não consigo. Dá sempre Ocorreu um erro.
Olá AQUARIO, bem-vindo ao Fórum ;)
No caso de ainda não ter esgotados os seus dados não vai conseguir adicionar, mas se esgotou e não consegue adicionar um aditivo, pedimos que ligue para a Linha de Apoio.
No caso de ainda não ter esgotados os seus dados não vai conseguir adicionar, mas se esgotou e não consegue adicionar um aditivo, pedimos que ligue para a Linha de Apoio.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.