Header
Respondido

Como saber o PIN de desbloqueio da rede?



Mostre a primeira mensagem

35 Comentários

Reputação 1

Boa tarde @FBatista

Sabe, por favor, indicar-nos mais ou menos a data em que comprou o equipamento?

Obrigado

Olá, não me recordo, já foi há muito tempo, ainda a NOS era OPTIMUS, o IMEI é 35333905619248 /2

Se me conseguir ajudar agradeço.

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado pela confirmação, @FBatista
Segundo o IMEI que refere, este não é comercializado pela NOS. O equipamento não foi adquirido, por exemplo, numa loja como Worten ou Fnac?
Adicionalmente, desde 2016, que os equipamentos podem já estar desbloqueados pelo que sugerimos que verifique se esse já se encontra. 
Obrigado

Reputação 1

A compra é anterior  a 2016, e está bloqueado porque coloco um cartão da Vodafone e ele pede para desbloquear. O equipamento é bloqueado à OPTIMUS atual NOS.

Reputação 7
Crachá +6

O IMEI que refere não nos devolve não é comercializado pela NOS ou ex-optimus, pelo que não temos um código para fornecer, @FBatista

Confirme, por favor, que o IMEI que nos deu encontra-se correto.

Obrigado

 

Reputação 1

OK, acho muito estranho, porque assim que ligo aparece o logo da Optimus com as bolas laranja, adquiri o equipamento talvez em 2013, vou tentar encontrar a fatura, mas é de certeza da Optimus, e o IMEI é 353339056192482

Reputação 7
Crachá +2

mas como o moderador disse, não terá adquirido numa daquelas lojas em que vendiam também equipamentos?

Reputação 1

Olá, vou dar a volta aos papeis, mas tenho quase a certeza de que adquiri diretamente na Optimus, talvez através do Programa de Pontos. Mas independentemente do local onde foi adquirido a questão é que está bloqueado à rede e pretendo desbloquear. Dai solicitar ajuda

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @FBatista
Muito obrigado pela confirmação. O segundo IMEI sim é nosso e pode ser desbloqueado gratuitamente, mas para o podermos fazer, precisamos que nos envie uma mensagem privada com o seu nome completo, número de contribuinte, morada completa e número de telemóvel para o perfil @Fórum. 😊

Reputação 1

Boa tarde @FBatista
Muito obrigado pela confirmação. O segundo IMEI sim é nosso e pode ser desbloqueado gratuitamente, mas para o podermos fazer, precisamos que nos envie uma mensagem privada com o seu nome completo, número de contribuinte, morada completa e número de telemóvel para o perfil @Fórum. 😊

Olá, já enviei a informação para @Fórum , estou a aguardar a resposta.

Obrigada

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @FBatista,

Agradecemos o seu testemunho,

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado

Comentário