Obrigada.
Eles têm no site informações sobre como podes desbloquear o teu telemóvel.
Vê aqui: http://www.nos.pt/particulares/Pages/equipamentos-desbloqueados.aspx
É isto? 😉
A IFB deu uma boa ajuda, já tem o código de desbloqueio do equipamento?
Está a referir-se ao desbloqueio do seu telemóvel para qualquer operadora ou ficou sem rede móvel no seu cartão? Pode ajudar-nos a perceber, por favor?
Recentemente desisti do contrato que tinha com a MEO, e aderi à NOS... para continuar com os mesmos números de telemóvel, pedi a portabilidade dos números, uma vez esta estando concluida tratei de colocar os cartões NOS e inseri o PIN... No entanto, foi-me pedido um código de desbloqueio que não sei do que se trata....
Alguém me consegue ajudar?
Precisava com alguma urgência pois preciso dos telemóveis a funcionar.
Muito Obrigada
A portabilidade é tao somente para continuar com o mesmo numero, mas noutra rede.
O desbloqueio é outra coisa totalmente à parte.
Tem de contactar a MEO e pedir o código de desbloqueio, pode é ter de pagar a diferença entre um telemóvel bloqueado à rede e o mesmo modelo, mas desbloqueado.
Ás vezes a soluçao mais rápida é trocar o telemóvel, por outro, mas desbloqueado.
Para desbloqueares o telemóvel tens de por um cartão de outra rede. Antes de pedir o pin dessa rede, ele vai pedir o código de desbloqueio.
Nos dual nao desbloqueados, apenas a segunda slot admite cartoes de outras redes.
Se funcionava nao tem porque nao funcionar...
Boa noite,
Não consigo obter o código PIN de desbloqueio de rede.
Quando coloco o IMEI diz que o nº é inválido.
Já verifiquei várias vezes e o nº está correcto.
Conseguem ajudar?
Obrigado
Sony Xperia M4 Aqua e penso que foi adquirido em março ou abril de 2016
Confirmando-se a data e a dificuldade indicadas, deve procurar uma loja NOS com reparação de equipamentos ou solicitar informações adicionais pelo formulário de e-mail disponível em CONTACTOS após responder ao questionário.
Bem-vindo ao Fórum NOS,
Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
Boa tarde
No dia 03/03/2022 pedi a protabilidade do nº de telemovel que era da vodafone que foi feito, mas quando coloquei o cartão da Nos pede o PIN de desbloqueio de rede SIM.
O telemovel ´um samsung J5
IMEI 356258075706816/78
SN RV8GC1SPCYX
Agradecia que me ajudassem com este problema
Bem-vindo ao Fórum NOS
Agradecemos o seu comentário.
Significa que o telemóvel que tem está bloqueado a uma rede especifica.
Sugerimos que verifique junto do operador a que adquiriu o equipamento. Caso tenha sido à Vodafone, por favor, verifique se ajuda esta informação.
Obrigado
Boas
tenho um router Huawei E5172 do antigo serviço internet fixa sem pacote (móvel que podia usar em 3 moradas), quero fazer o desbloqueio de rede mas no site ao colocar o imei 869763016813761devolve informação em como
“O IMEI inserido não é válido ou não está
abrangido pela oferta do código desbloqueio.
Saiba mais nas Perguntas Frequentes em baixo.”
como devo proceder?
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos esclarecer.
O desbloqueio gratuito aplica-se a novos e atuais clientes NOS que tenham adquirido um equipamento móvel (telemóvel ou equipamento de internet móvel) após 15 de Novembro de 2015.
Se adquiriu o equipamento antes dessa data, o desbloqueio de rede tem custos associados. Saiba mais aqui.
Obrigado
Tenho um ESP32 7000G e ao colocar o nano SIM Nós ele não consegue conectar. A mensagem do device é : Modem: SIMCOM SIM7000G e fica procurando rede eternamente.
Uso APN = umts ;
gprsUsers] = "";
gprsPassr] = "";
mas acredito que apesar de passar o PIN do chip deve haver alguma trava para acesso a rede .
Alguém pode me explicar como consigo ter acesso a rede em um device pelo chip normal da Nós?
o Chip funciona perfeitamente em um telemóvel e possui um plano de dados .
Ola pretendo desbloquear o meu telemóvel Samsung Ch@t357 pede o palavra-passe, o equipamento +e bloqueado à NOS. Podem ajudar por favor?
Boa tarde
Sabe, por favor, indicar-nos mais ou menos a data em que comprou o equipamento?
Obrigado
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