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Boa tarde

Errei 3 vezes o meu código do PIN, e agora tenho que meter o PUK.

No entendo ao aceder à minha conta na app “my NOS” pede-me que eu digite o código que me mandaram para o meu nº de telemóvel que se encontra bloqueado.

O que faço para ter o meu nº PUK.

Obrigada pela atenção,

Ana Nunes

Boa tarde, @Ana_Nunes

Caso tenha ainda consigo o cartão em que recebeu o SIM, pode consultá-lo e ver o PUK. 
Em alternativa, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte e o número de telemóvel para o perfil @Fórum
Obrigado, 


Boa noite, @Mário P. 

 

Já enviei mensagem privada para o perfil @Fórum à mais de duas horas e até agora ainda não obtive qualquer resposta….sabe se costumam demorar muito a responder?

 

Obrigada


Bom dia,

Venho mais uma vez solicitar ajuda pois ontem errei 3 vezes o meu código do PIN, e agora tenho que meter o PUK.

No entanto ao aceder à minha conta na app “my NOS” pede-me que eu digite o código que me mandaram para o meu nº de telemóvel que se encontra bloqueado.

Contactei o @Fórum como sugerido pelo @Mário P. mas até agora não obtive qualquer resposta.

Agradeço desde já a vossa ajuda.

Cumprimentos,

Ana Nunes


Boa tarde, @Ana_Nunes
Confirmamos a recepção da sua menagem. Vamos responder o mais rápido que nos for possível. 
Obrigado, 


@Ana_Nunes, movemos o seu comentário para o tópico onde o tema já foi abordado, por si, e também respondido. 
Pedimos que, por favor, não disperse comentários sobre o mesmo tema noutros tópicos ou crie novos para garantir a organização. 
Obrigado, 


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