Boa tarde, @Ana_Nunes.
Caso tenha ainda consigo o cartão em que recebeu o SIM, pode consultá-lo e ver o PUK.
Em alternativa, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte e o número de telemóvel para o perfil @Fórum.
Obrigado,
Boa noite, @Mário P.
Já enviei mensagem privada para o perfil @Fórum à mais de duas horas e até agora ainda não obtive qualquer resposta….sabe se costumam demorar muito a responder?
Obrigada
Bom dia,
Venho mais uma vez solicitar ajuda pois ontem errei 3 vezes o meu código do PIN, e agora tenho que meter o PUK.
No entanto ao aceder à minha conta na app “my NOS” pede-me que eu digite o código que me mandaram para o meu nº de telemóvel que se encontra bloqueado.
Contactei o @Fórum como sugerido pelo @Mário P. mas até agora não obtive qualquer resposta.
Agradeço desde já a vossa ajuda.
Cumprimentos,
Ana Nunes
Boa tarde, @Ana_Nunes.
Confirmamos a recepção da sua menagem. Vamos responder o mais rápido que nos for possível.
Obrigado,
@Ana_Nunes, movemos o seu comentário para o tópico onde o tema já foi abordado, por si, e também respondido.
Pedimos que, por favor, não disperse comentários sobre o mesmo tema noutros tópicos ou crie novos para garantir a organização.
Obrigado,