Skip to main content
Header
No dia 13 de agosto, viajamos de Madrid para S.Paulo, não desligamos o telemóvel, mas sim colocamos em modo avião, não foi efectuada nenhuma tentativa de utilizaçao de dados em nenhum dos telemóveis, apenas usados para jogos pelos meus filhos e o da minha mulher nem lhe tocou, pois foram-me debitados 61,50€ por cada um de roaming de dados. Como é isto possivel?

Obrigado,

NOTA: já efectuada reclamação numa loja NOS e a já efectuadad reclamação na ANACOM.
@Careli e já falaste com eles? o que te disseram em relação a teres gasto os dados?

Boa noite

Eu e minha esposa viajamos para os Estados Unidos entre 12 e 23 de Fevereiro.

93xxxxx58 - Alberto Mateus

93xxxxx45 - minha esposa (incluída no meu contrato)

Verifico que forma debitados valores de roaming de dados no tele móvel 93xxxxx45, quando ambos os telemóveis se encontraram sempre em modo avião.

Solicito urgente verificação e anulação dos custos relativos a dados móveis de 16,403€.

Solicito ainda informação quanto ao seguro debitado que não foi contratualizado e  QUE JÁ FOI ANTERIORMENTE RECLAMADO EM LOJA.

Alberto da Silva Mateus

xxxxxxxxxxx@gmail.com

Boa noite

Não aceito o valor de roaming debitado na factura ultima, no valor de 16,403€., debitado no telem.: xxxxxx.Durante a nossa estadia ambos os telemóveis estiveram em modo avião e com utilização de WiFi.

Alberto Mateus xxxxx

xxxx@gmail.com

Boa tarde @Suetamt, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Lamentamos a situação que relata e compreendemo-la. 

Editámos o comentário por conter os seus dados pessoais, sugerimos que não os partilhe publicamente para os proteger.
No entanto, estivemos a verificar e houve, de facto, uma utilização de serviço de internet com o número que indica, pelo que o valor faturado encontra-se correto. 

As comunicações realizadas no estrangeiro são comunicadas à NOS pelo operador a que o seu equipamento se liga, neste caso foi-nos comunicado pela T-Mobile USA. Consulte o detalhe de comunicações diretamente na App NOS ou Área de Cliente. Saiba como em: 

Obrigado

Boa tarde @Suetamt
Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado por si e, também, esclarecido. 
Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 

Obrigado

Boa tarde

Agradeço a compreensão, mas fui informado de que um crédito desse valor seria considerado na próxima fatura .

O meu muito obrigado

Agradecemos o seu feedback, @Suetamt

Se tiver alguma questão, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado

Comentário