Skip to main content
Header

Boa tarde

venho solicitar a melhoria de rede nos quilometros à volta da localização KM115 Autoestrada A8

nesta área a rede cai para 0 durante alguns kms

 

cpts

Bom dia @Gonçalo Luz

Agradecemos a indicação do código postal, no entanto, de momento, não detectámos dificuldades quanto à cobertura 4G na localidade indicada. Existe no entanto, dificuldades com a cobertura 3G que a situação já se encontra em análise. 
Obrigado


Bom dia, tem toda a razão, o código postal geral abrange zonas (de Monchique) que tem rede, e não apenas a localidade de Alferce que é onde existe a falta de sinal.

Para ser mais exato, o código postal da zona é 8550-011 , e num raio de ação de 2Km, pelo menos, zona de moradias.

 

Obrigado,


Agradecemos a especificação, @Gonçalo Luz
Após nova análise, verificamos que apenas há 4G disponível em Alferce, no entanto, sem dificuldades que consigamos detectar. 

Assim, para melhor compreender a situação, pedimos que nos diga se não tem rede alguma no seu equipamento. Diga-nos, também, qual o equipamento que está a utilizar. 

Obrigado


São vários equipamentos, desde Samsung A13,  Iphone 13, entre outros modelos ligeiramente mais antigos.

No entanto, trata-se de uma residência de férias e a ultima vez que lá estive foi em Novembro. Mas sempre foi um tema não haver outra rede que não seja a meo naquela localidade.

No entanto, se houve desenvolvimentos de Setembro até hoje, é uma boa noticia, mas só conseguirei comprovar da próxima vez que lá for.


Assim que tenha oportunidade para testar o serviço, por favor, fale connosco e dê-nos o seu feedback, @Gonçalo Luz

Obrigado


Sr ​@João H. Passado 1 ano e depois de uma resposta a comunicar o encaminhamento para equipa competente... ainda não houve sinal de nenhuma competência!

Estamos na era em que a NOS abre a boca bem grande com o anúncios das nuvens sobre cobertura total do território nacional mas depois a realidade é outra. Continua muito território para abranger e no código postal 6270-221 está tudo igual... nem rede para fazer uma chamada nem enviar um sms quanto mais 2, 3, 4 ou 5g.

Quanto mais tempo é necessário por uma equipe competente?


@ISIDROCOSTA, boa tarde. 

Verificamos que existe uma manutenção a decorrer na localidade que existe. De momento, no entanto, não existe cobertura NOS na localidade. Pode, no entanto, enquanto a manutenção decorre notar dificuldade com velocidades de 4G. 

Obrigado, 


@Mário P. Parece estar a justificar a situação com uma manutenção que é temporária mas a situação que descrevo é de sempre... de certeza que vou ter problemas com o 4G... até tenho problemas com o 2G... desde sempre!


@ISIDROCOSTA, bom dia. 

Conforme indicado, não identificamos dificuldades com a cobertura na localidade que indicou, a não ser a manutenção que referimos. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil ​@Fórum vamos endereçar o seu tema. 

Obrigado,


Comentário