Skip to main content
Header

Olá,

venho comunicar que não tenho rede de qualquer maneira na minha zona de residência, nem dentro de casa com as chamadas por WI-FI, nem no exterior. Visto que esta operadora diz ter a melhor cobertura nacional, que dá para fazer chamadas nas grutas e tudo, eu não consigo usufruir de tal regalia. Gostaria que me pudessem ajudar neste aspeto, visto que estou a pagar um serviço do qual não tenho total aproveitamento.

obrigado

Bom dia, @João Pedro Janes Carinhas
Seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Queremos ajudar. Confirme-nos, por favor, o código postal da localidade em que identifica dificuldades com a cobertura NOS. 
Obrigado,

O código postal da minha localidade é 2825-031

@João Pedro Janes Carinhas, boa tarde. 

Verificamos que existe uma manutenção a decorrer à rede 4G na localidade em que se encontra, no entanto, não inibe a recepção de comunicações ou efetuá-las. 
Assim, pedimos que, por favor, reinicie o seu equipamento. 
Obrigado, 

Já reiniciei o equipamento, mas a rede continuo muito fraca, tanto para usar dados móveis como para receber chamadas, ouve se com muitos cortes

@João Pedro Janes Carinhas, a situação ocorre apenas no interior da sua casa ou, também, fora?

Adicionalmente, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de telemóvel e o número de contribuinte para o perfil @Fórum. Vamos endereçar a sua questão, uma vez que conforme indicámos não detectámos dificuldades com a recepção de comunicações. 
Obrigado, 

Acontece no interior e exterior, sendo que no interior não tem rede alguma

Agradecemos a confirmação e a cooperação, @João Pedro Janes Carinhas
Confirmamos a recepção da sua mensagem, vamos responder o mais rápido que nos for possível. 
Obrigado,

Comentário