Sempre que ligam para mim e estou em outra chamada nunca é anunciada, já ativei chamada em espera com o número indicado. Já mandei SMS e continuo com o mesmo problema. Preciso desta situação resolvida o quanto antes.
obrigada
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
Detalhe-nos ainda, por favor, se o número que lhe tenta ligar nesse momento ouve a mensagem do seu número estar ocupado, ou a chamada cai?
Obrigado
Todas as pessoas que ligam para mim eu estando numa outra chamada. Aparece-lhes como ocupado e a mim nem aparece como tentativa de contato, nem a possibilidade de atender e colocar a outra chamada em espera.
A pessoa vê no visor ocupado e a chamada cai.
Boa tarde
Sugiro que marque *43# seguido da tecla de chamada.
Verifique também se o seu telefone em definições tem as chamadas em espera ativas.
Obrigado.
Já fiz essa opção.
E continua igual
E continua igual
Sugiro a leitura deste tópico elucidativo.
Obrigado.
Já tenho essa informação, mas continuo com o mesmo problema
Já tenho essa informação, mas continuo com o mesmo problema
isso tem a ver com a chamada em espera, é preciso ser ativo. Qual é o telemóvel que tens?
por vezes há essa opção nas definições do telemóvel também, para além de ser ativo como o jorge sugeriu acima.
um bem haja
Bom dia,
O
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigado,
iPhone, está ativo. Está tudo ativo e continua a não anunciar chamadas em espera nem vejo chamadas perdidas.
Bom dia,
Há a necessidade de verificar se o voice mail encontra-se ativo. Saiba como ativar o voice mail e configurá-lo em:
Obrigado,
Boa tarde
Como teste sugiro este cenário.
- Desative todos os reencaminhamentos marcando #21# tecla de chamada;
- Ative a chamada em espera marcando *43# e tecla de chamada.
Partilhe feedback com a comunidade.
Obrigado.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.