Skip to main content
Header

Boa noite 

Hoje deixei de conseguir fazer qualquer comunicacão com o meu cartão sim,quem me liga diz que o número não  está atribuído e se for eu a fazer a chamada diz não há registo na rede. Quero saber o porquê de isto acontecer de um momento para o outro e o porquê .

Boa noite @AnaRamalho,

Se o seu telemóvel tem rede e tem dificuldades em fazer ou receber chamadas.

1. Desligue e volte a ligar o seu telemóvel
  2. Confirme se já consegue fazer e receber chamadas ou enviar e receber SMS.
  3. Verifique o plafond que tem disponível (App NOS, Área de Cliente ou *111#)

Obrigado

Já fiz tudo isso e continua igual.  Cartão sim deixou de funcionar completamente 

Nem sequer consigo fazer  consulta de saldo pois diz qUE não há rEgisto na rede

Já fiz tudo isso e continua igual.  Cartão sim deixou de funcionar completamente 

Nem sequer consigo fazer  consulta de saldo pois diz qUE não há rEgisto na rede

Sugiro que tente noutro telefone com o seu cartão ou use outro cartão no seu para teste.

Também pode ser uma situação temporária por manutenção.

Obrigado

Estava a falar com um colega seu para resolver a situação por chamada já há 50min e a chamada caiu enquanto esperava que o seu colega ativa se o cartao, estou a tentar entrar em contacto para continuar a resolução e agora não estou a conseguir ser atendida 

Peço que entrem em contacto comigo pelo contacto 93xxxxx5

Obrigada 

Bom dia @AnaRamalho,

O Fórum NOS é público, por favor edite o seu comentário e remova dados pessoais por uma questão de segurança dos mesmos.

Sugiro que tente as possibilidades anteriormente mencionadas.

Obrigado

Boa tarde @AnaRamalho

Ocultámos o seu número de telemóvel, 

Sugerimos que reinicie o seu equipamento e que, de seguida, experimente realizar uma comunicação. 
Diga-nos, se a situação já se encontra resolvida. 
Obrigado

A situação já se encontra resolvida 

Obrigada pela disponibilidade 

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho e partilha @AnaRamalho,

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Comentário