Boa noite @AnaRamalho,
Se o seu telemóvel tem rede e tem dificuldades em fazer ou receber chamadas.
- Desligue e volte a ligar o seu telemóvel
- Confirme se já consegue fazer e receber chamadas ou enviar e receber SMS.
- Verifique o plafond que tem disponível (App NOS, Área de Cliente ou *111#)
Obrigado
Já fiz tudo isso e continua igual. Cartão sim deixou de funcionar completamente
Nem sequer consigo fazer consulta de saldo pois diz qUE não há rEgisto na rede
Já fiz tudo isso e continua igual. Cartão sim deixou de funcionar completamente
Nem sequer consigo fazer consulta de saldo pois diz qUE não há rEgisto na rede
Sugiro que tente noutro telefone com o seu cartão ou use outro cartão no seu para teste.
Também pode ser uma situação temporária por manutenção.
Obrigado
Estava a falar com um colega seu para resolver a situação por chamada já há 50min e a chamada caiu enquanto esperava que o seu colega ativa se o cartao, estou a tentar entrar em contacto para continuar a resolução e agora não estou a conseguir ser atendida
Peço que entrem em contacto comigo pelo contacto 93xxxxx5
Obrigada
Bom dia @AnaRamalho,
O Fórum NOS é público, por favor edite o seu comentário e remova dados pessoais por uma questão de segurança dos mesmos.
Sugiro que tente as possibilidades anteriormente mencionadas.
Obrigado
Boa tarde @AnaRamalho,
Ocultámos o seu número de telemóvel,
Sugerimos que reinicie o seu equipamento e que, de seguida, experimente realizar uma comunicação.
Diga-nos, se a situação já se encontra resolvida.
Obrigado
A situação já se encontra resolvida
Obrigada pela disponibilidade
Boa tarde,
Agradecemos o seu testemunho e partilha @AnaRamalho,
Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado