Precisava de saber de uma informação, o meu pai encontra-se em Moçambique de momento e regressará a Portugal na segunda-feira. Ele gostaria de saber se o número dele de Portugal se encontra ativo ou desativo.
Agradecia que alguém me contactasse o mais rápido possível para resolver essa situação.
Obrigado e atenciosamente,
Rúben.
Página 1 / 1
Boa tarde @ruben_meira01,
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do número de telemóvel em causa.
Obrigado
A mensagem com o número de telemóvel já foi enviada.
Obrigado pela compreensão.
Olá @ruben_meira01,
Agradecemos o seu feedback. Vamos responder à sua mensagem o mais breve possível.
Obrigada
Boa tarde. Troquei de telemóvel e agora não recebo os relatórios de entrega quando envio SMS, nem consigo introduzir o n do centro de mensagem O meu telemóvel é o Xioami redmi note 11 pro 5G. Antes tinha Huawei P30 lite e recebia os relatórios.
Podem me ajudar?
Obrigado
Bom dia @Rodrigo Ribeiro,
A funcionalidade de relatório de entrega é activa no próprio equipamento.
Verifique, por favor, na aplicação “Configurações avançadas” e, de seguida, escolha “Receba confirmações por SMS”.
Obrigado
Já fiz isso. Não aparece a opção na rede Nos. No outro cartão SIM que tenho no mesmo telemóvel já aparece como pode ver nas imagens
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.