Header
Respondido

cartao sim


Reputação 1

Estive no Brasil por um mês  e deixei o cartão SIM guardado para não fazerem cobranças indevidas. Quando cheguei a casa meti no telemóvel e aparece “nenhum SIM”, o que faço? Ja tentei tirar e inserir novamente e desligar e ligar o telemóvel e sem sucesso.. 

icon

Melhor resposta por Inês B. 22 January 2021, 21:14

Ver pergunta inicial

8 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Olá @TatianeFigueiredo,

Pedimos desculpa pela demora na resposta.

A situação ainda se mantém?

Caso se mantenha, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum, para podermos ajudar.

Obrigada

Bom dia, o meu cartão SIM de vez em quando dá-me este problema: Aparece a comunicação de que não tenho cartão inserido quando ele continua inserido. Fico sem possibilidades de comunicação. Que posso fazer?

Reputação 1

Bom dia, o meu cartão SIM de vez em quando dá-me este problema: Aparece a comunicação de que não tenho cartão inserido quando ele continua inserido. Fico sem possibilidades de comunicação. Que posso fazer?

Olha, eu pedi uma 2a via do cartão sim e agora só falta ativa-la. Talvez resolva. Mas melhor falar com alguém da NOS. 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @TatianeFigueiredo e @jim24656 

 

@TatianeFigueiredo, lamentamos a demora. Vamos responder à sua mensagem logo que possível.

 

@jim24656, já testou o seu cartão SIM noutro telemóvel para confirmarmos se acontece o mesmo?

Obrigada

Obrigado.  Este é o terceiro telemóvel e acontece o mesmo

Reputação 7
Crachá +2

Olá @jim24656,

Para vermos o que se passa, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente e número de telemóvel em questão, através do perfil @Fórum.

Obrigada

Boa tarde 

Se eu for viajar para um pais fora da Europa. Neste caso o Brasil.o que tenho que fazer para não pagar despesas a mais .Já que vou só utilizar a Internet de familiares Obrigado 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @ARTUR JOSE ANDRADE MARTINS,

A utilização do telemóvel NOS em roaming tem alguns custos associados.

Sugerimos que consulte as tarifas aplicáveis de roaming, no Brasil, aqui.

Se tiver questões adicionais, estamos disponíveis para ajudar.

Obrigada

Comentário