Header
Respondido

Cartão eSim


Boas

De que maneira poderia pedir um cartão eSIM que mantivesse o mesmo número do meu cartão SIM (basicamente um clone)?
Há uns dias pedi um cartão, que chegou hoje, e quando abri vi que tinha outro número associado.

icon

Melhor resposta por Jorge C 25 January 2024, 17:12

Ver pergunta inicial

8 Comentários

Reputação 7

Boa tarde @Márcio Luís Sousa Bravo,

Verifique como solicitar um eSIM neste artigo.

Obrigado

Boa tarde @Márcio Luís Sousa Bravo,

Verifique como solicitar um eSIM neste artigo.

Obrigado

Já fiz o pedido do eSIM e chegou hoje. O problema é que o eSIM tem outro número e quero manter o mesmo do SIM atual.

Reputação 7

Boa tarde @Márcio Luís Sousa Bravo,

Verifique como solicitar um eSIM neste artigo.

Obrigado

Já fiz o pedido do eSIM e chegou hoje. O problema é que o eSIM tem outro número e quero manter o mesmo do SIM atual.

 

O pedido de 2.ª via de um cartão em formato eSim apenas é possível na loja física.

Obrigado

Bom dia!

 

Eu troquei agora de telemovel, e este novo possui sistema eSIM. Para pedir um cartão eSIM, tenho que me dirigir a uma loja fisica, ou consigo fazer o pedido online?

 

Cumprimentos!

Reputação 7

Bom dia!

 

Eu troquei agora de telemovel, e este novo possui sistema eSIM. Para pedir um cartão eSIM, tenho que me dirigir a uma loja fisica, ou consigo fazer o pedido online?

 

Cumprimentos!

 

Bom dia @Bruno_Coelho,

Correto! Tem de se deslocar a uma loja NOS.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia, @Bruno_Coelho

A ativação da 2.ª via em eSIM é feito diretamente numa loja NOS, pelo que sugerimos que verifique a loja NOS mais perto de si e desloque-se para que seja, então, ativo o cartão no formato pretendido. 

Obrigado,

Reputação 7

Bom dia, @Bruno_Coelho

A ativação da 2.ª via em eSIM é feito diretamente numa loja NOS, pelo que sugerimos que verifique a loja NOS mais perto de si e desloque-se para que seja, então, ativo o cartão no formato pretendido. 

Obrigado,

 

Bom dia @Mário P.,

Agradeço a confirmação da informação que prestei anteriormente 😊

Muito obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Jorge C,

Agradecemos a sua partilha de ajuda sobre a questão do @Márcio Luís Sousa Bravo. 🙂

@Márcio Luís Sousa Bravo, partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Obrigado

Comentário