Header
Respondido

Carregamentos


Aqui em Portugal quando carrego o meu telefone cobra me sempre 50 cent se eu for para a Suíça vai me cobrar algo a mais? Se sim quanto
icon

Melhor resposta por Tiago C. 2 August 2019, 16:18

Ver pergunta inicial

4 Comentários

Reputação 7
Crachá +5
Aqui em Portugal quando carrego o meu telefone cobra me sempre 50 cent se eu for para a Suíça vai me cobrar algo a mais? Se sim quanto
Boa noite, parece que essa taxa apenas é cobrada quando o carregamento é feito em agentes Payshop + Carregamentos
Se tem um tarifário por carregamento, pode carregar o seu cartão no MultiBanco, Homebanking, Lojas NOS e Agentes Payshop. O valor mínimo de carregamento nas lojas (exceto agentes Payshop) é de €5 e as recargas em meios assistidos (lojas e Agentes Payshop) têm um custo de €0,50​, que será debitado do valor da recarga efetuada. As recargas através de MultiBanco, MB Phone e Homebanking são gratuitas. https://www.nos.pt/particulares/telemovel/tarifarios/Paginas/condicoes-gerais.aspx não refere taxas cobradas fora de Portugal.

Aqui em Portugal quando carrego o meu telefone cobra me sempre 50 cent se eu for para a Suíça vai me cobrar algo a mais? Se sim quantoBoa noite, parece que essa taxa apenas é cobrada quando o carregamento é feito em agentes Payshop + Carregamentos
Se tem um tarifário por carregamento, pode carregar o seu cartão no MultiBanco, Homebanking, Lojas NOS e Agentes Payshop. O valor mínimo de carregamento nas lojas (exceto agentes Payshop) é de €5 e as recargas em meios assistidos (lojas e Agentes Payshop) têm um custo de €0,50​, que será debitado do valor da recarga efetuada. As recargas através de MultiBanco, MB Phone e Homebanking são gratuitas. https://www.nos.pt/particulares/telemovel/tarifarios/Paginas/condicoes-gerais.aspx não refere taxas cobradas fora de Portugal.

Eu estou a perguntar se eu estiver na Suiça e alguém em Portugal me carregar o telemóvel pelo payshop se me cobra só 50 cent ou mais alguma coisa
Reputação 7
Crachá +5
Não faz sentido cobrar mais, se o carregamento é feito em Portugal. De qualquer forma aguarde a resposta da moderação ou de algum utilizador que esteja na mesma situação.
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS, @FranciscoGonc.

O carregamento em Payshop tem um custo de 0,5€. Esse valor não é alterado caso o seu cartão esteja na Suiça.

Em alternativa, se efetuar o carregamento através do Multibanco não tem qualquer custo.

Comentário