Header
Pergunta

Carregamento wtf


Carreguei o telemóvel depois das 14h e a renovação era até dia 7. Hoje depois das 14 deixei de ter comunicações e reparei que me foi retirado saldo, sendo ele negativo. Carreguei o telemóvel e recebi a confirmação do mesmo que os dados foram renovados com sucesso, mas continuei sem comunicações. Então liguei mais que uma vez para o apoio WTF. Da terceira vez foi me creditado o saldo que eu tinha negativo e dito que já poderia ligar e mandar mensagens quando desligasse a chamada. Desliguei a chamada e continuou sem comunicações. Desliguei o telemóvel, reiniciei, mais que uma vez e o mesmo não dá para efetuar comunicações.

Tentei novamente ligar para o apoio WTF, mas agora já não dá para ligar, diz que não é possível e o meu saldo agora são 0 euros, sendo q eu tinha carregado 9,80€ hoje (é a mensalidade).

 

Alguém me ajuda? Já por várias vezes tem me acontecido isto de eu carregar o telemóvel na ultima da hora e tiram me saldo e não deixa efetuar comunicações. 


1 Comentário

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @Lena_beu

Vamos ajudar! Envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor.

Obrigada 

Comentário