Header

carregamento


Deseijo ativar os carregamento automatico  por saldo minimo por valor 21 euros o numero e 93********* pin ****** o meu iban e PT50***********************

a morada e rua ********************************* Oeiras o cc e ****************** 0 ZX7 o nif e ***************** deseijo ativacao por esta via sem ser nesseario analise pois sei e possível obrigado aguardo ativacao 

Jose Rodrigues 2 meses atrás

Deseijo ativar os carregamento automatico  por saldo minimo por valor 21 euros o numero e 9xxxxxxxxxxxxxx pin 5xxx o meu iban e PT5007xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

a morada e rua axxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx o cc e 17xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxo nif e 17xxxxxxxxxxxx deseijo ativacao por esta via sem ser nesseario analise pois sei e possível obrigado aguardo ativacao 

Boa tarde @Ana Pereira 69, este é um Fórum público frequentado por qualquer pessoa bem ou mal intencionada, não devem ser expostos nunca,  dados pessoais e privados.

à sua direita nos 3 … pontinhos, carregue e edite a sua mensagem e de seguida envie a mesma por mensagem privada para o perfil @Fórum para que a moderação possa atender o seu pedido,

Ver pergunta inicial

5 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Deseijo ativar os carregamento automatico  por saldo minimo por valor 21 euros o numero e 9xxxxxxxxxxxxxx pin 5xxx o meu iban e PT5007xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

a morada e rua axxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx o cc e 17xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxo nif e 17xxxxxxxxxxxx deseijo ativacao por esta via sem ser nesseario analise pois sei e possível obrigado aguardo ativacao 

Boa tarde @Ana Pereira 69, este é um Fórum público frequentado por qualquer pessoa bem ou mal intencionada, não devem ser expostos nunca,  dados pessoais e privados.

à sua direita nos 3 … pontinhos, carregue e edite a sua mensagem e de seguida envie a mesma por mensagem privada para o perfil @Fórum para que a moderação possa atender o seu pedido,

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Ana Pereira 69. O @Jose Rodrigues partilho uma boa recomendação 😊

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.
Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

Saiba como definir um limite de internet extra mensal através da App NOS, caso seja este o tema em causa:

Partilhe connosco o seu testemunho. 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Agradecemos ainda o seu alerta @Jose Rodrigues. 🙂

Caso verifique mensagens de utilizadores que contenham dados pessoais, por favor, não hesite em reportar o comentário, dessa forma a equipa de moderação é informada de forma imediata. 

A segurança digital é de grande importância para nós e queremos ajudar a proteger todos os nossos utilizadores. 🙂

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Agradecemos ainda o seu alerta @Jose Rodrigues. 🙂

Caso verifique mensagens de utilizadores que contenham dados pessoais, por favor, não hesite em reportar o comentário, dessa forma a equipa de moderação é informada de forma imediata. 

A segurança digital é de grande importância para nós e queremos ajudar a proteger todos os nossos utilizadores. 🙂

Obrigado

Boa tarde @João H., faz todo o sentido reportar em lugar de chamar a atenção dos utilizadores, no meu caso é assim que procederei no futuro.

Obrigado.

Reputação 7
Crachá +5

A informação em publico, como fez, é sempre importante para também consciencializar os utilizadores dos perigos da partilha de dados online.
Não hesite em partilhar e reportar sempre que verifique qualquer situação que verifique no Fórum NOS. 😊

Agradecemos-lhe imenso o seu interesse pela comunidade e ajuda que partilha! 

Comentário