Boa noite, eu tenho um pacote de televisão + internet fixa + telefone fixo + telemóvel.
Encontro-me a viver na casa dos meus pais mas vou emigrar, tento assim de cancelar a subscrição do telemóvel, contudo tenho uma fidelização de 24 meses do telemóvel, tendo começado em abril de 2017.
É possível realizar o cancelamento?
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Se não quiseres muita chatisse, tenta passar o serviço para nome de outra pessoa que eventualmente queira aderir.
De resto, terás de enviar inúmeros mails para as mais variadas entidades a alegar uma alteração excepcional.
Paciência & Persistência
" As situações de emigração e desemprego podem ser consideradas alterações anormais das circunstâncias nas quais se baseou a decisão de contratar do cliente e justificar o cancelamento do contrato sem penalização ou a alteração das condições contratadas, nos termos do Código Civil (artigo 437.º, n.º 1). No entanto, será sempre necessária uma análise caso-a-caso das circunstâncias.
(...)"
http://www.anacom-consumidor.com/
De resto, terás de enviar inúmeros mails para as mais variadas entidades a alegar uma alteração excepcional.
Paciência & Persistência
" As situações de emigração e desemprego podem ser consideradas alterações anormais das circunstâncias nas quais se baseou a decisão de contratar do cliente e justificar o cancelamento do contrato sem penalização ou a alteração das condições contratadas, nos termos do Código Civil (artigo 437.º, n.º 1). No entanto, será sempre necessária uma análise caso-a-caso das circunstâncias.
(...)"
http://www.anacom-consumidor.com/
Bem-vinda ao Fórum NOS, @Débora Caires .
Queremos ajudá-la, mas esta questão é especifica do seu serviço, e, por isso, só conseguimos analisá-la se nos ligar. Saiba aqui para onde contactar.
Queremos ajudá-la, mas esta questão é especifica do seu serviço, e, por isso, só conseguimos analisá-la se nos ligar. Saiba aqui para onde contactar.
Precisei voltar para o Brasil e não consegui cancelar o plano pós telemóvel. Como passar pra pré pago ou cancelar definitivamente a linha? Preciso de uma solução urgente. Está gerando faturas desnecessariamente.
Bem-vinda ao Fórum NOS @Silvia Beatriz Schilling ,
Para a podermos ajudar, sugerimos que entre em contacto connosco, por favor.
Uma vez que está no estrangeiro, pode contactar para um dos números abaixo:
Lamentamos não a conseguir ajudar por este meio. 😞
Para a podermos ajudar, sugerimos que entre em contacto connosco, por favor.
Uma vez que está no estrangeiro, pode contactar para um dos números abaixo:
- Rede móvel: +351 929 001 799
- Rede fixa: +351 929 001 699
Lamentamos não a conseguir ajudar por este meio. 😞
Não tem um jeito para solucionar sem precisar fazer uma ligação internacional? Pelo site, um e-mail ou um local para mandar uma carta? Inacreditável só por telefone.
Tens a possibilidade através da área de cliente em pedidos
Não acho pedidos na área de clientes
Boa tarde, tem os seus serviços registados na Área de Cliente ?
Olá @Silvia Beatriz Schilling ,
O@Olaf e o @Jose Rodrigues deram uma óptima ajuda.
Assim, para conseguir aceder à opção "Pedidos" deve ter os serviços registados na Área de Cliente e seguir os passos abaixo:
O
Assim, para conseguir aceder à opção "Pedidos" deve ter os serviços registados na Área de Cliente e seguir os passos abaixo:
- Gerir Serviço
- Pedidos
Para a podermos ajudar, sugerimos que entre em contacto connosco, por favor.
Uma vez que está no estrangeiro, pode contactar para um dos números abaixo:
- Rede móvel: +351 929 001 799
- Rede fixa: +351 929 001 699
Não é possível por e-mail ou carta? Vai adiantar por telefone, uma ligação internacional?
Não acho essa opção para telemóvel no site nem app. Até hoje não consegui cancelar meu pós telemóvel, gerando faturas. Um absurdo.
Absurdo não poderem entrar em contato comigo por e-mail ou telefone do Brasil. Eu tento e dizem que estão sem sistema. Ou seja, não querem cancelar
Olá @Silvia Beatriz Schilling ,
Lamentamos aquilo que nos conta.
Verificamos que tivemos um constrangimento com o nosso sistema, contudo já está solucionado. Pedimos, por favor, que volte a entrar em contacto connosco.
Lamentamos o transtorno causado.
Obrigada.
Lamentamos aquilo que nos conta.
Verificamos que tivemos um constrangimento com o nosso sistema, contudo já está solucionado. Pedimos, por favor, que volte a entrar em contacto connosco.
Lamentamos o transtorno causado.
Obrigada.
Boa noite, faça o seguinte, procure resolver esse problema pelo facebook da NOS https://www.facebook.com/nosportugal/ Também pode enviar uma carta para este endereço NOS Comunicações, SA
Apartado 52001
EC Campo Grande
1721-501 LISBOA / Fax 211454235
Para a podermos ajudar, sugerimos que entre em contacto connosco, por favor.
Uma vez que está no estrangeiro, pode contactar para um dos números abaixo:
- Rede móvel: +351 929 001 799
- Rede fixa: +351 929 001 699
Para a podermos ajudar, sugerimos que entre em contacto connosco, por favor.
Uma vez que está no estrangeiro, pode contactar para um dos números abaixo:
- Rede móvel: +351 929 001 799
- Rede fixa: +351 929 001 699
Acho um verdadeiro absurdo
Peço que entre em contato comigo Brasil 21 xxx xxx xxx, uma vez que SEMPRE que ligo estão sem sistema.
Lembrando que horário de Brasil h Brasília é menos 4 horas que Portugal
Ninguém através do Fórum vai entrar em contato consigo. Tente obter um contato por intermédio do facebook da NOS.
Ola bom dia, eu tinha um número NOS desde o ano passado em outubro, fiqueiuns tantos meses sem usar e comecei a usar esse ano. Pedi para fazer um tarifário que era o mundo, usei, só que na linha alguns de vocês explicam coisas totalmente fora do que é, somente para adirir ao vosso serviço, e eu a pensar que as chamadas estavam a ser descontadas do tal tarifário, so que não estava, enviaram-me uma fatura de março muito alta, e eu disse que só ia pagar o que tinha pagar, e eles começaram a dizer outras que não disseram no princípio e eu não paguei e nem vou pagar, pedi o cancelamento do mesmo, e hoje estou a receber uma fatura de 600 e tal euros?
Eu ñ vou pagar isso, por favor vêem alguma coisa para resolver isso.
Eu ñ vou pagar isso, por favor vêem alguma coisa para resolver isso.
Eu ñ vou pagar isso, por favor vêem alguma coisa para resolver isso.
Bom dia, Esse problema deve ser tratado com a linha de apoio 16990 faturação. Mas, a moderação do Fórum está a ajudar na resolução de algumas questões. Envie uma mensagem privada a um moderador (clique na foto de um moderador e vai aparecer a opção de Enviar Mensagem) indique o seu numero de cliente ou o seu NIF e peça a ajuda.
Bem-vinda ao Fórum NOS @Cristina Daniel ,
Olá@Jose Rodrigues ,
@Cristina Daniel , lamentamos a situação que nos conta . Para que nos seja possível ajudá-la pedimos que nos envie, por mensagem privada, o seu número de cliente NOS ou número de contribuinte do titular, por favor.
Ficamos a aguardar a sua mensagem.
Obrigada
Olá
Ficamos a aguardar a sua mensagem.
Obrigada
Comentário
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