Header
Respondido

Cancelamento


Boa noite,

O meu pai fez um cartao Nos pos pago para a minha avo, que ainda nao tinha a certeza que iria ser usado mas foi informado que o primeiro mes nao teria de pagar se nao usa-se o mesmo, então fez só no caso de ser necessario. O cartao so foi ligado hoje para associar o numero a conta da Nos, Porem ja tem uma fatura de 9,88€ para pagar  sem qualquer uso. 

Queremos cancelar o cartao e o serviço e reclamar sobre este pagamento.

Numero pos pago: 93******

 

Alem disso quando liguei para o 16990  disseram-me que iam transferir a chamada, passado uns minutos de musica desligaram a chamada, e ainda me cobraram 2,54€ …

Passado uns segundos recebi um sms que diz que o meu pedido ficou registado com o numero INC000134721520 .

icon

Melhor resposta por Jorge C 6 June 2023, 21:38

Ver pergunta inicial

6 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Fale com o apoio sobre esse INC.

Reputação 7

Boa noite @matias995,

Pode verificar o que aconteceu em detalhe aqui.

Se tiver dúvidas tem aqui o Fórum NOS ao dispor.

Obrigado

Obrigado pela ajuda, sim ja tinha acedido a pagina dos pedidos está em aberto, espero que me contactem de volta, não estou para gastar mais 3€ e desligarem me a chamada.

Reputação 7

Obrigado pela ajuda, sim ja tinha acedido a pagina dos pedidos está em aberto, espero que me contactem de volta, não estou para gastar mais 3€ e desligarem me a chamada.

 

Bom dia @matias995,

Em alternativa, pode sempre usar este meio.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @matias995. O @Jorge C partilhou uma boa ajuda.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.
Relembramos que qualquer informação partilhada no fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

Sendo que este tema se encontra a ser analisado por uma equipa da NOS, pedimos, por favor, que aguarde contacto dos mesmos.

Por favor, fale connosco se surgir alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Boa tarde, 

Sim já tinha agradecido pela informação mas a mesma já vem na sms com o nr do pedido.

Obrigado mais uma vez pelas respostas rápidas.

Continuarei a espera de resposta por parte da NOS.

Comentário