Boa tarde , sou estrangeiro e quando cheguei em Portugal fui na NÓS adquiria uma internet por chip sem fidelidade eles me deram um falando que era ilimitado à internet , depois de uma semana minha internet acabou falaram que eu que estraguei o chip sendo que foi eles que colocaram , optei por pagar oque usei e cancelar a linha , paguei e o atendente da NÓS falou que já estava tudo que não tinha mais a linha e que não iria chegar fatura , passado o tempo chegou a fatura de 29€ e eu fui na NÓS denovo e eles falaram que o formulário de cancelamento não foi mandado , nisso eu pedi que mandasse o formulário de cancelamento e que fizessem anulação do valor de 29€ eles disseram que o formulário foi mandado é que o valor alguém iria entrar em contato comigo para anular e não aconteceu isso , hoje recebo um e-mail me cobrando um valor de 30€ sendo que o chip não está sendo utilizado , porque no mesmo dia que cancelei a primeira vez eu contratei a Vodafone . Por favor resolvam meu problema senão vou entrar na justiça
Página 1 / 1
Boa tarde
Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.