Skip to main content
Header

f4014f71-e484-4888-8175-5df443d2b03e.png


Atualmente os utilizadores de telemóvel, sempre que fazem uma chamada de voz para um número portado, ouvem um aviso que informa a nova rede a que pertence o número para onde estão a ligar. A partir de 13 de setembro de 2018 este comportamento vai ser alterado. Em baixo, explicamos-lhe o que vai mudar.
c9fb93d3-8398-48dd-aa2f-4a180ef8975e.png


O que acontece quando liga para um número portado:

  • Todos os clientes ouvem um aviso quando ligam para um número portado
  • Para deixarem de ouvir este anúncio, podem ligar para o 1242 (chamada grátis)


O que vai acontecer, a partir de 13 de setembro, quando ligar para um número portado:


  • Os clientes não ouvem nenhum aviso quando ligam para um número portado
  • Para ativarem este aviso, devem ligar para o 1242 (chamada grátis) e pedir a ativação




Para saber mais sobre o processo de Portabilidade, clique aqui.

Bom dia, quero perguntar cuantos dias mais tenho que aguardar a portabilidade de meu numero telemóvel da meo a Nos, ja paso 5 días útil e ainda nada.  obrigada 


Boa tarde, @angie yuliana lalangui Ruiz
Diga-nos, por favor, qual foi o prazo que indicou no formulário que entregou. 

Obrigado,


eu nao lembro disso, eu fiz na loja de Nos


Boa tarde @angie yuliana lalangui Ruiz,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho.

Entregou o formulário de portabilidade assinado em Loja? 

Obrigado

 


bom dia, sim fizeron todo eles. Eu so recibí o mensaje com o aviso Que Meo tem 5 días util para dar uma resposta, mais ja pasaron como hoje 7 días..      


Bom dia, @angie yuliana lalangui Ruiz
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil @Fórum

Obrigado, 


ya envie, obrigada


@angie yuliana lalangui Ruiz, muito obrigado pela cooperação. 
Confirmamos a recepção da sua mensagem. Vamos responder o mais rápido que nos for possível. 
Obrigado, 


Comentário