Skip to main content
Header

Ao ligar para outras pessoas um dos números da empresa está a ser detetado como SPAM. Esta situação está a criar problemas pois existem clientes que não atendem as chamadas desses número.
O que devemos fazer para que esse número deixe de ser detetado como SPAM ?

Obrigado

Boa tarde @ASSISTXPERT UNIP LDA,

Por favor informe que que plataforma o numero é detetado como SPAM.

Por exemplo App Phone Google ou outra aplicação.

Obrigado


Já foi reportado como SPAM em vários telemóveis Android


Já foi reportado como SPAM em vários telemóveis Android

 

@ASSISTXPERT UNIP LDA nesse caso é importante que saiba quais são as Apps de chamadas desses telefones, para que possa contactar o suporte e solicitar a remoção do numero.

Obrigado.


Boa tarde, @ASSISTXPERT UNIP LDA

Seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Vamos ajudar. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o número de contribuinte da Empresa e o número que se encontra considerado SPAM para o perfil @Fórum
Obrigado,


Boa tarde, @ASSISTXPERT UNIP LDA

A sinalização do número do chamador como SPAM, está associado às mecânicas de proteção existentes no software/telemóvel que o destinatário se encontra a utilizar, sem qualquer intervenção do operador de telecomunicações.

Isto é, são os utilizadores que recebem chamada de um determinado número e que o reportam como SPAM, pelo que com instalação de software de proteção/anti-virus, a gestão das listas de SPAM serão da responsabilidade do respetivo fornecedor do software. 

Confirma que a situação não ocorre com todos os números que pretende contactar, correto?
Obrigado, 


Boa tarde, @ASSISTXPERT UNIP LDA

Seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Vamos ajudar. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o número de contribuinte da Empresa e o número que se encontra considerado SPAM para o perfil @Fórum
Obrigado,

Bom dia,

 

Já enviei o que pediu.


Boa tarde, @ASSISTXPERT UNIP LDA

A sinalização do número do chamador como SPAM, está associado às mecânicas de proteção existentes no software/telemóvel que o destinatário se encontra a utilizar, sem qualquer intervenção do operador de telecomunicações.

Isto é, são os utilizadores que recebem chamada de um determinado número e que o reportam como SPAM, pelo que com instalação de software de proteção/anti-virus, a gestão das listas de SPAM serão da responsabilidade do respetivo fornecedor do software. 

Confirma que a situação não ocorre com todos os números que pretende contactar, correto?
Obrigado, 

Bom dia,

A situação tem sido detetada em vários números de novos clientes para os quais nunca tinha ligado.

Não sei se são todos ou não, vou sabendo por aqueles que alertam para a situação.


Comentário