Olá, gostaria de saber se seria possível antecipar as prestações de uma coisa que realizei?
No site diz que não pode antecipar. Apenas se rescindir é que vai pagar na totalidade
Olá, gostaria de saber se seria possível antecipar as prestações de uma coisa que realizei?
Bom dia
Assim sendo, deve enviar para o perfil
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
A comunidade prestou uma boa ajuda sobre o tema.
Por favor, fale connosco se surgirem questões.
Obrigado
Boa tarde, sei que vocês não “antecipam as prestações”, entretanto tem algumas exceções. Irei me mudar de país é preciso antecipar algumas prestações. Gostaria de saber como prosseguir pf
Lamentamos a situação. Não é possível antecipar algumas prestações.
Obrigado
Não me expressei bem, gostaria de antecipar todas
Gostaria de antecipar todas as prestações de 1 telemóvel
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
Lamentamos, contudo não é possível realizar a liquidação total das prestações remanescentes sobre compras a prestações.
Pode consultar os termos e condições de compras a prestações para mais informações.
Obrigado
Olá, gostaria de cancelar meu pacote de casa por favor. Como proceder ?
Olá, gostaria de cancelar meu pacote de casa por favor. Como proceder ?
Boa tarde, se o seu periodo de fidelização já terminou, pode entregar numa loja NOS o Formulário de Denúncia Formulário de Denúncia NOS.
Em alternativa, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem
O
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.