Skip to main content
Header

Bom dia, 

Há bastante tempo acabei por acidentalmente perder o meu cartão sim numa mudança de telemóvel, ficando assim sem acesso ao meu numero. Consegui recuperar todas as minhas contas, exceto uma, que cada vez que tento entrar pede autenticação de 2 fatores enviando uma mensagem para esse número. 

Já estou a tentar recuperar a conta há cerca de 1 ou 2 anos, e acontece sempre o mesmo.

Queria saber se existe alguma forma de aceder ao meu número antigo.

Acho que a quarentena do número ou seja o prazo em que devem guardar o número sem associar à alguém é menor que 1ano mas fale com os moderadores e eles que vejam. Mande mensagem para o @Fórum 

Boa tarde @JanaM2019

O @Olaf deu uma boa ajuda. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o número de telemóvel em questão para o perfil @Fórum, para verificarmos a situação. 
Obrigado

Boa tarde, 

Gostaria de saber como posso recuperar um número antigo que tinha de telemóvel, tive o durante muitos anos ( já não tenho esse número á pelo menos 10 anos, tentei ligar para saber se tinha sido atribuído e continua não atribuído).

Nuno  

Boa tarde @Nuno Badrudin,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o número em causa.

Obrigado

Comentário