Olá boa tarde, estou a tentar obter uma segunda via de cartão, mas o mesmo serviço pela área de cliente encontra-se indisponível. Alguém poderia-me ajudar?
Obrigado,
Cláudio Mota
Página 1 / 1
Eu uso o google chrome, tentei usar o microsoft edge e acontece exactamente a mesma coisa..
A segunda via do Cartão que está a querer pedir é do Cartão NOS ou do Cartão SIM ? Experimentei agora pelo meu navegador e não tenho nenhuma dificuldade, limpe a cache do Google ou reinicie o seu computador, se continuar a não conseguir, envie por mensagem privada o seu numero de cliente a um moderador do Fórum NOS
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Cláudio_mota .
Já experimentou fazer o pedido através do modo de navegação privada do Chrome?
Já experimentou fazer o pedido através do modo de navegação privada do Chrome?
O cartão é NOS.. assim o farei, se funcionar ou não comentarei aqui. Obrigado
Já experimentou fazer o pedido através do modo de navegação privada do Chrome?
Tentei o fazer neste preciso momento, e não funcionou também.. Limpei a cache como o
Olá @Cláudio_mota ,
Nesse caso, para o podermos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem com o seu número de Cliente NOS e o número em que precisa da 2ª via de cartão.
Nesse caso, para o podermos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem com o seu número de Cliente NOS e o número em que precisa da 2ª via de cartão.
Estou a solicitar para um número de telemóvel. A falha acontece após clicar no botão "pedir"..
Exitem na area de cliente duas formas de o fazer.
Ja tentou em Telemovel > PIN e PUK > Pedir 2ª via do cartão SIM ?
Ja tentou em Telemovel > PIN e PUK > Pedir 2ª via do cartão SIM ?
Nesse caso deve avisar a moderação de que não é o Cartão NOS que quer mas sim o Cartão SIM
Ja tentou em Telemovel > PIN e PUK > Pedir 2ª via do cartão SIM ?
Não achei essa opção de vista mas vou procurar, não sei é por o telemóvel não ter sido comprado numa loja NOS.
Certo muito obrigado... espero conseguir solucionar o meu problema
O cartao SIM original esta associado a um serviço movel incluido no pacote ou a parte?
Qual foi o serviço em que selecionou "Gerir Serviço"?
Qual foi o serviço em que selecionou "Gerir Serviço"?
Qual foi o serviço em que selecionou "Gerir Serviço"?
ele e um cartão pré-pago. acho que solucionei o problema enviando a mensagem ao
Pois, se calhar nao tem esse serviço associado na sua Area de Cliente, por isso nao o ve...
E realmente, pedir 2ª Via de Cartão SIM atraves do separador PEDIDOS num serviço associado que nao inclui nenhum cartao SIM... o mais que pode dar é mesmo ERRO!
E realmente, pedir 2ª Via de Cartão SIM atraves do separador PEDIDOS num serviço associado que nao inclui nenhum cartao SIM... o mais que pode dar é mesmo ERRO!
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.