Skip to main content
Header

Realizei a compra da 2a via do cartao sim no dia 27.05.2024 e ate o momento meu cartao sim nao foi ativado. Ja liguei ao atendimento da NOS e o mesmo informou para aguardar 4 horas para ativaçao. Ja se passaram 24hs e ate o momento meu cartao sim continua sem funcionar. Liguei no atendimento da NOS e o mesmo informou para aguardar sem prazo para soluçao, vou fazer um reclamaçao no livro de reclamaçoes. Estou a pagar pelo pacote nos sem poder usufruiur do serviço. Alguem sabe uma alternativa para ativaçao?

Boa tarde @riosbh,

Lamento a situação, existem informações que referem 4 horas após o pedido neste tópico.

Sugiro que envie uma mensagem privada para @Fórum  com o seu contacto de telemóvel e o número de cartão que pretende ativar.

Obrigado.


É aguardar. Só o backoffice da NOS pode fazer a devida ativação.


Bom dia, @riosbh
Queremos ajudar. 
Deste modo, para o podermos fazer e verificar o estado do serviço, por favor, envie-nos uma mensagem privada com o número de contribuinte, número de telemóvel e número de série do cartão SIM para o perfil @Fórum
Obrigado, 


Comentário