Realizei a compra da 2a via do cartao sim no dia 27.05.2024 e ate o momento meu cartao sim nao foi ativado. Ja liguei ao atendimento da NOS e o mesmo informou para aguardar 4 horas para ativaçao. Ja se passaram 24hs e ate o momento meu cartao sim continua sem funcionar. Liguei no atendimento da NOS e o mesmo informou para aguardar sem prazo para soluçao, vou fazer um reclamaçao no livro de reclamaçoes. Estou a pagar pelo pacote nos sem poder usufruiur do serviço. Alguem sabe uma alternativa para ativaçao?
Página 1 / 1
Boa tarde
Lamento a situação, existem informações que referem 4 horas após o pedido neste tópico.
Sugiro que envie uma mensagem privada para
Obrigado.
É aguardar. Só o backoffice da NOS pode fazer a devida ativação.
Bom dia,
Queremos ajudar.
Deste modo, para o podermos fazer e verificar o estado do serviço, por favor, envie-nos uma mensagem privada com o número de contribuinte, número de telemóvel e número de série do cartão SIM para o perfil
Obrigado,
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.