Header
Destaque

Notificações Top-Screen da NOS



Mostre a primeira mensagem

46 Comentários

Bom dia @Rosário Gordalina

Quanto às notificações de markting pode gerir as suas permissões, diretamente, na Área de Cliente ou App NOS. Saiba como em 

As notificações Top Screen servem para notificar sobre os seus serviços e não para fins de markting. 

Fale connosco se surgirem questões. 
Obrigado


Isto é um claro abuso por parte da NOS. Notificar sobre os serviços e consumos é uma abordagem clara de marketing! Porque tem por objetivo vender extras de internet, etc.

 

Exemplo: 

 

@Mário P. isto não é marketing?

 


Vou proceder a uma reclamação junto da CNPD e ANACOM por este comportamento abusivo da vossa parte. 
 

Este tipo de notificações deve ser utilizada apenas em casos de emergência, e não sei como a Apple permitiu que isto fosse utilizado desta forma.

 

 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Rosário Gordalina

Quanto às notificações de markting pode gerir as suas permissões, diretamente, na Área de Cliente ou App NOS. Saiba como em 

As notificações Top Screen servem para notificar sobre os seus serviços e não para fins de markting. 

Fale connosco se surgirem questões. 
Obrigado

Não vamos andar com rodeios, a receção destas notificações não solicitadas é de desagrado geral. São intrusivas e provavelmente até ilegais face às regras de proteção do consumidor.

https://www.anacom.pt/render.jsp?categoryId=275862
“para fins de marketing direto dos seus próprios produtos ou serviços análogos aos transacionados, desde que garanta aos clientes em causa, clara e explicitamente, a possibilidade de recusarem, de forma gratuita e fácil, a utilização de tais coordenadas: a) no momento da respetiva recolha e b) por ocasião de cada mensagem, quando o cliente não tenha recusado inicialmente essa utilização.”

Portanto, vinha por este meio requerir o método gratuito e fácil de recusar este novo tipo de notificações
 

Bom dia. Gostaria de saber como desativar o sistema de notificações interativas.

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite a todos,

Agradecemos as vossas mensagens,

As notificações Top-Screen são um método mais simples e interativo, alternativo ao SMS, que permite acompanhar os seus consumos ou receber notificações relevantes sobre os seus serviços NOS. Este método permite ainda escolher a opção desejada ou, caso pretenda, a possibilidade de cancelar.

Para que possamos ajudar, envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o número de cliente NOS.

Obrigado 

Cada pessoa deveria poder escolher como queria receber cada informação, 

Acho que este sistema inovador usa e abusa do meu sistema. Agradecia a sua não utilização no meu telemóvel.

Boa tarde,
Recebi a mensagem inovadora, por cima do que estava a fazer, e não consegui interagir com ela para cancelar ou configurar.
Foi como se fosse uma mensagem de emergência.
Ou seja, um método tão simples e tão interactivo que nem podemos controlar quando queremos saber o que quer que a NOS nos queira informar.
Gostei de todas as respostas dos admins que respondem sem responder, por uma lado dizem “este método permite ainda escolher a opção desejada ou, caso pretenda, a possibilidade de cancelar.” 
e depois como na realidade não dá pelo menos no telefone, pedem para mandar msg privada … 

Podemos configurar ou cancelar, onde ? 
Obrigado. 

Reputação 7
Crachá +1

Calma @Rosário Gordalina,  pra fazer transferências bancárias tem sempre que autenticar novamente…. 

em resposta ao seu pedido, faça como o moderador disse acima:

Boa tarde,

Agradecemos as vossas mensagens @Eduardo Castro@V Antao e @originalprotogen.

As notificações Top-Screen são um método mais simples e interativo, alternativo ao SMS, que permite acompanhar os seus consumos ou receber notificações relevantes sobre os seus serviços NOS. Este método permite ainda escolher a opção desejada ou, caso pretenda, a possibilidade de cancelar.

Para o ajudar, envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhado com o seu número de cliente.

Obrigado 

Um bem haja 

“Lamentamos o transtorno"
Lamentam-se os mortos, os actos evitam-se.

Estava na minha app de homebanking e esta notificação fez-me reiniciar todo o processo do 0. Mas podia ter corrido pior, podia ter feito uma transferência equívoca, uma subscrição etc..

 

Tal como muitos utilizadores aqui, gostaria de desactivar este não serviço.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos as vossas mensagens @Eduardo Castro, @V Antao e @originalprotogen.

As notificações Top-Screen são um método mais simples e interativo, alternativo ao SMS, que permite acompanhar os seus consumos ou receber notificações relevantes sobre os seus serviços NOS. Este método permite ainda escolher a opção desejada ou, caso pretenda, a possibilidade de cancelar.

Para o ajudar, envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhado com o seu número de cliente.

Obrigado 

Bom dia, não quero este tipo de mensagens pois interrompem jogos e vídeos sem qualquer aviso, afetando seja o que estivermos a fazer. Por favor, expliquem como desativar totalmente este tipo de serviço. Não pedimos por ele (pelo menos todos os que eu conheço que usam a NOS), por isso, seria razoável uma opção para o desativar.

Obrigado.

O que eu pretendo é que dêm sem efeito para o NIF *******a activação automática de pacotes extra de internet porque nada disso foi contratado e tive de pagar mais 2,99 no mês passado sem que sequer tenha utilizado.

Os vossos serviços técnicos disseram que não iriam cobrar mas o que é certo é que cobraram.

Bom dia, não pretendo receber este tipo de notificação, preferência o antigo processo SMS.ou vou a minha conta e já fico informado, obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Msdesignfoto,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Reputação 2

Boa tarde a todos, 

Lamentamos o transtorno. Vamos esclarecer.

Top-Screen permite-lhe, sempre que necessário, acompanhar os seus consumos e receber as notificações mais importantes sobre os seus serviços NOS. Através deste sistema de mensagens dedicado, consegue acompanhar os seus consumos, receber as notificações mais importantes e responder, sempre que necessário, com um clique no ecrã. Treatando-se de um método mais simples e interativo, alternativo ao SMS, permite escolher a opção desejada ou, caso pretenda, a possibilidade de cancelar.

Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Agradecemos o feedback, e pedimos encarecidamente que, por favor, permitam a desactivação opcional desse tipo de notificações. São intrusivas e como aparecem por cima das outras aps, causam imenso transtorno.

Aliás, acredito que qualquer notificação, aviso ou comportamento dos nossos equipamentos pessoais que não seja possível controlar por nós, e que seja causado ou iniciado por terceiros (o operador, neste caso), esteja possivelmente a incumprir algum tipo de regulamento relativo à privacidade dos vossos utilizadores.

Volto a frisar a importância deste meu pedido pessoal que, pelo que já pude constatar, deve ter o apoio de muitos outros utilizadores.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde a todos, 

Lamentamos o transtorno. Vamos esclarecer.

Top-Screen permite-lhe, sempre que necessário, acompanhar os seus consumos e receber as notificações mais importantes sobre os seus serviços NOS. Através deste sistema de mensagens dedicado, consegue acompanhar os seus consumos, receber as notificações mais importantes e responder, sempre que necessário, com um clique no ecrã. Tratando-se de um método mais simples e interativo, alternativo ao SMS, permite escolher a opção desejada ou, caso pretenda, a possibilidade de cancelar.

Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Não pretendo receber este tipo de notificações desta forma como proceder para retomar ao antigo processo. Obrigada 

Como desativo as notificações deste tipo? A mim parece-me muito intrusivo. O melhor é bloquear as notificações da NOS, certo?

Reputação 2

Por acaso não gosto do conceito. Essas mensagens que aparecem por cima de tudo parecem um bocado intrusivas. Prefiro receber essas notificações apenas por sms. Como desactivamos essas notificações? 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, :hugging:

Partilhamos convosco o novo método de envio de notificações. A NOS para melhorar as comunicações consigo, desenvolveu um novo método de envio de notificações mais simples e interativa, as notificações Top-Screen da NOS. 

Se tiver alguma questão, por favor, partilhe connosco. 

Comentário