Header
Destaque

Como fazer uma Chamada em Conferência no telemóvel



Mostre a primeira mensagem

111 Comentários

Reputação 7

Boa noite @SouthVaperPT,

Nesse caso resta a gestão do fórum verificar se a funcionalidade está ativa, querendo pode enviar mensagem privada para @Fórum com o seu numero de cliente e o de telefone.

Obrigado

Bom dia

Tento fazer chamadas em conferencia mas obtenho sempre o erro de  "não consegue colocar em conferencia", validei configurações do telemovel, testei com o cartão noutro equipamento onde tenho o mesmo erro, testei com um cartão de outra operadora e não tenho erro, será alguam limitação ou serviço que não está ativo no meu cartão da NOS? onde ou como consigo validar ou ativar a possibilidade de chamadas em conferencia?

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @SouthVaperPT,

Agradecemos a sua mensagem e partilha. O @Jorge C partilhou uma boa recomendação.

O serviço pode não se encontrar ativo no cartão em causa. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o número de telemóvel em causa.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @jpbarros e @SouthVaperPT.

Agradecemos a sua mensagem.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico onde a mesma questão já se encontra esclarecida.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o número de telemóvel em causa.

Obrigado

Boa tarde @jpbarros e @SouthVaperPT.

Agradecemos a sua mensagem.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico onde a mesma questão já se encontra esclarecida.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o número de telemóvel em causa.

Obrigado

Obrigado pela atenção.

Já enviei mensagem para @Fórum com o numero de telefone.

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia, @SouthVaperPT.

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe o mais breve possível.

Obrigado

Não consigo fazer chamada em conferência, porque?

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @a.gomes,

Agradecemos a sua mensagem.

Detalhe-nos, por favor, qual o seu tarifário e equipamento que está a utilizar.

Já utilizou esta funcionalidade no passado? 

Obrigado 

Boa tarde. Nunca consegui fazer chamadas em conferência. Não tenho dado importância a esse facto, mas agora preciso profissionalmente de o fazer. Já liguei à linha de apoio que me diz que tecnicamente não tenho qualquer obstáculo à utilização do serviço em questão. No entanto continuo sem o conseguir utilizar. Tenho neste momento um iPhone 15 Pro. Não vejo nada nas definições que impeça as chamadas em conferência. Depois do que li aqui posso ter eventualmente um cartão defeituoso nesse aspecto. Como me podem ajudar? Obrigado.

Reputação 7

Boa tarde @ManuMag,

O serviço de Chamada em Conferência é um serviço que vem ativo por defeito não havendo necessidade de subscrição, no entanto, se não conseguir utilizá-lo, o mesmo poderá estar desativado.

How to make a conference call from your iPhone | Apple Support

Espero ter ajudado.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde, @ManuMag
Em regra os cartões NOS têm já essa funcionalidade disponível, no entanto, e pelo que refere, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de contribuinte e o número de telemóvel para o perfil @Fórum
Obrigado,

Comentário