Skip to main content
Header

Boa tarde!

Passo a explicar a situação:

O meu telefone fixo deixou de funcionar, reclamei a situação e foi-me enviado um novo.

Na altura da entrega, foi-me solicitado a entrega do avariado.

Como tenho pouco conhecimento destas novas tecnologias, dirigi-me á vossa loja no Forum de Castelo Branco no sentido de por o equipamento a funcionar.

Na vossa loja, erradamente a meu ver cobraram-me sete euros e meio por um cartão que na verdade já devia estar no equipamento.

Cheguei a casa liguei o equipamento conforme me indicaram, mas o mesmo não funcionou.

Desloquei-me novamente á vossa loja onde voltaram a trocar o cartão e novamente cobraram sete euros e meio.

Tenho a informar que o equipamento continua sem funcionar, e que pretendo que solucionem o problema o mais rápido possível.

Obrigado.

Boa noite ​@Augusto Leitão Borrego, que telefone fixo é esse ? É o modelo CS 1300-BB ? Ou outro ?

A segunda via do cartão tem um custo de 7,5€

Bom dia, ​@Augusto Leitão Borrego 

O ​@Jose Rodrigues fez uma questão pertinente. Diga-nos, por favor, qual a marca e modelo do equipamento. 

Quanto à 2.ª via do cartão, o ​@Olaf, deu uma boa ajuda. o Cartão de telefone fixo, quando a tecnologia instalada assim o requeira, é entregue pelo técnico no ato da instalação.

Obrigado, 

Comentário