Skip to main content

Já pedi o bloqueio no telefone fixo de chamadas do nº. 21xxxxxx9, que

me liga frequentemente com temas de publicidade. O pedido já foi feito várias vezes,

tendo-me garantido que já estava bloqueado, mas não é verdade, pois continuo a receber

chamadas desse número. Como é possível darem-me uma informação dessas e até outras,

que são mentira ?. É para me despacharem  e nem sequer se preocuparem com o problema que 

o cliente vos pede para resolverem? Muito mau serviço estão a prestar não só à empresa mas também 

aos clientes, que são a razão da existência da NOS,  que paga o ordenado aos seus funcionários, alguns dos quais não têm dado bom andamento ao meu pedido.

Mariana Amélia Rosa Barão

NIF 16xxxxxxx8

Boa noite @Mariana Barão,

Em primeiro informo que o Fórum NOS é de âmbito público e não deve expor dados pessoais.

Sugiro que mude as autorizações de contacto para marketing da NOS com este procedimento:

Caso pretenda bloquear esse outro número, pode aguardar a intervenção dos gestores da comunidade e solicitar. 

Obrigado


Bom dia, @Mariana Barão

Lamentamos a situação. 

No entanto, o barramento de chamadas permite ao cliente barrar indicativos predefinidos como redes móveis, números internacionais, números especiais iniciados por 76. Assim, e de momento, não conseguimos realizar o barramento que pretende. 
Deste modo, pedimos que verifique diretamente nas definições do seu equipamento. 
Obrigado,


Bom dia, @Mariana Barão

Lamentamos a situação. 

No entanto, o barramento de chamadas permite ao cliente barrar indicativos predefinidos como redes móveis, números internacionais, números especiais iniciados por 76. Assim, e de momento, não conseguimos realizar o barramento que pretende. 
Deste modo, pedimos que verifique diretamente nas definições do seu equipamento. 
Obrigado,

 

Agradecia uma informação sobre esta mudança na gestão do bloqueio de números na rede fixa.

Neste tópico, cerca de 6 meses atrás, um gestor da comunidade menciona essa possibilidade.

Obrigado

 


Claro, @Jorge C
Apenas os serviços de telefone fixo associados ao Pacote de TV fibra, permitem o género de configuração. 

Os dados fornecidos pelo utilizador não devolve um serviço de telefone fixo integrado no pacote de TV. 

Obrigado,


Claro, @Jorge C
Apenas os serviços de telefone fixo associados ao Pacote de TV fibra, permitem o género de configuração. 

Os dados fornecidos pelo utilizador não devolve um serviço de telefone fixo integrado no pacote de TV. 

Obrigado,

 

Agradeço a rápida resposta como habitualmente 😊

É sempre importante os cliente saberem como estão disponíveis as funcionalidades.

Muito obrigado


Boa tarde @Jorge C,

Agradecemos a sua mensagem.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Obrigado


Comentário