Boa tarde @Andreia Torres 10,
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Confirme-nos, por favor, qual o tipo de serviço que tem contratado.
Conheça as condições do tarifário de telefone fixo aqui.
Obrigado
Gostava de saber porquê que vocês andam a cobrar estes ultimos meses as chamadas do telefone quando eu só tenho feito ligações nacionais, quando eu tenho direito a chamadas gratuitas. Estamos a falar que andam a cobrar no minimo aos 10 euros por mês.
Aguardo resposta,
Obrigada
Boa tarde, refere-se obviamente ao telefone fixo, pode consultar as chamadas faturadas na sua fatura ou na na sua área de cliente https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage .
Clique em Telefone e de seguida em
Detalhes de comunicação
Consulte os detalhes de comunicação.
Consultar detalhes
Não foi isso que perguntei. Eu perguntei porque estão a cobrar-me algo que eu tenho como ilimitado!
Porque as chamadas devem ter custo. Verifique as condições e para que números ligou.
Não foi isso que perguntei. Eu perguntei porque estão a cobrar-me algo que eu tenho como ilimitado!
Por isso primeiro é preciso perceber qual é o serviço que tens, é telefone fixo em pacote, é isolado, é satélite? é o roaming?
Confirme-nos, por favor, qual o tipo de serviço que tem contratado.
Conheça as condições do tarifário de telefone fixo aqui.
vê nesse link que o moderador deixou qual é o plano que tens e as condições, a maioria deles não são sempre ilimitados e existem exceções de números
um bem haja
É isto que diz no meu contrato!
Bom dia @Andreia Torres 10,
Editámos o seu comentário, eliminando a imagem que anexou por conter o seu número de telefone fixo. Sugerimos que não partilhe os seus dados pessoais, publicamente.
Sim, tem comunicações gratuitas para números fixos nacionais.
Pode, por favor, verificar o detalhe das suas comunicações, na App NOS ou Área de Cliente, e verificar qual o número que teve custos associados se um fixo ou móvel.
Muito obrigado