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Boa noite ....hoje liguei o meu telefone fixo e reparei que diz cartão SIM inválido desconfio que quando me meteram fibra deixaram o número do outro serviço....já foi algum tempo mas como não uso  não reparei antes ...mas agora vou precisar de telefone e não dá.... o que tenho de fazer para ativarem o telefone de novo até porque o meu pacote está incluído telefone fixo 

O telefone de satélite não é compativel com fibra. Precisa de um telefone fixo diferente.


Boa tarde @Vanessa Filipa Faria,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

O @Guimas prestou uma boa ajuda. Confirmamos que os telefones satélite (que possuem um cartão SIM), não são compatíveis com o serviço Fibra. 

O serviço de telefone já se encontra ativo no router. Conecte um telefone à linha 1 do router através de um cabo RJ11 para usufruir do serviço telefone.

Fale connosco caso surjam questões.

Obrigado 


O meu telefone é este ..… consegue ver se é fibra ou se deixaram o antigo?

 


Boa tarde @Vanessa Filipa Faria o Telefone fixo compatível com o serviço fibra é este:

https://www.nos.pt/particulares/telefone/Paginas/telefone-pacotes-fibra.aspx#tab2

Deixaram o antigo, porque o telefone fixo não está incluído no Pacote, deverá fazer a aquisição de um telefone fixo com ou sem fios.


Mas no meu serviço tem telefone incluído....alguma coisa eles fizeram mal 

 


Mas no meu serviço tem telefone incluído....alguma coisa eles fizeram mal 

 

Tem linha telefónica não telefone.


Ah ok.... Obrigada então vou ver como fazer vou ligar para a NOS


Ah ok.... Obrigada então vou ver como fazer vou ligar para a NOS

Boa tarde @Vanessa Filipa Faria experimente enviar um Pedido através da sua área de cliente, não perde nada em tentar e pode muito bem ser contemplada com um telefone oferecido. Se recusarem, paciência, mas empenhou-se, tentou.

 

 


Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @Vanessa Filipa Faria

A imagem em anexo ao seu comentário foi oculta para proteção dos seus dados pessoais.

A comunidade prestou uma boa ajuda a esclarecer. O serviço contratado inclui uma linha de telefone, mas não o equipamento. 

Fale connosco caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Boa tarde,

 

sou novo cliente Nos e gostava de saber como faço para manter o numero do telefone fixo do meu antigo operador.

 

Obrigado.


Boa tarde,

 

sou novo cliente Nos e gostava de saber como faço para manter o numero do telefone fixo do meu antigo operador.

 

Obrigado.

Boa noite tem que pedir a portabilidade.  

 

https://www.nos.pt/movel/portabilidade


Boa tarde,

 

sou novo cliente Nos e gostava de saber como faço para manter o numero do telefone fixo do meu antigo operador.

 

Obrigado.

tem que fazer portabilidade

https://www.nos.pt/movel/portabilidade?accordionid=ui-id-7 - link para o fazer


Bom dia @arminda sousa furtado, seja bem-vinda ao Fórum NOS.

O @Guimas e o @Jose Rodrigues deram uma boa ajuda. 

Se o serviço NOS já se encontrar instalado na sua casa, se pretender, em alternativa do que foi indicado, pode realizar o pedido da portabilidade diretamente na App NOS. 

A nova funcionalidade assegura a facilidade, comodidade e simplicidade no seu pedido permitindo-lhe ainda que contribua para a redução da utilização de papel.🌱

Saiba como o fazer em: 

Se tiver alguma questão, por favor, partilhe connosco. 
Obrigado


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