Boa noite ....hoje liguei o meu telefone fixo e reparei que diz cartão SIM inválido desconfio que quando me meteram fibra deixaram o número do outro serviço....já foi algum tempo mas como não uso não reparei antes ...mas agora vou precisar de telefone e não dá.... o que tenho de fazer para ativarem o telefone de novo até porque o meu pacote está incluído telefone fixo
O telefone de satélite não é compativel com fibra. Precisa de um telefone fixo diferente.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
O
O serviço de telefone já se encontra ativo no router. Conecte um telefone à linha 1 do router através de um cabo RJ11 para usufruir do serviço telefone.
Fale connosco caso surjam questões.
Obrigado
O meu telefone é este ..… consegue ver se é fibra ou se deixaram o antigo?
Boa tarde
https://www.nos.pt/particulares/telefone/Paginas/telefone-pacotes-fibra.aspx#tab2
Deixaram o antigo, porque o telefone fixo não está incluído no Pacote, deverá fazer a aquisição de um telefone fixo com ou sem fios.
Mas no meu serviço tem telefone incluído....alguma coisa eles fizeram mal
Mas no meu serviço tem telefone incluído....alguma coisa eles fizeram mal
Tem linha telefónica não telefone.
Ah ok.... Obrigada então vou ver como fazer vou ligar para a NOS
Ah ok.... Obrigada então vou ver como fazer vou ligar para a NOS
Boa tarde
Boa tarde,
Agradecemos o seu testemunho
A imagem em anexo ao seu comentário foi oculta para proteção dos seus dados pessoais.
A comunidade prestou uma boa ajuda a esclarecer. O serviço contratado inclui uma linha de telefone, mas não o equipamento.
Fale connosco caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Boa tarde,
sou novo cliente Nos e gostava de saber como faço para manter o numero do telefone fixo do meu antigo operador.
Obrigado.
Boa tarde,
sou novo cliente Nos e gostava de saber como faço para manter o numero do telefone fixo do meu antigo operador.
Obrigado.
Boa noite tem que pedir a portabilidade.
https://www.nos.pt/movel/portabilidade
Boa tarde,
sou novo cliente Nos e gostava de saber como faço para manter o numero do telefone fixo do meu antigo operador.
Obrigado.
tem que fazer portabilidade
https://www.nos.pt/movel/portabilidade?accordionid=ui-id-7 - link para o fazer
Bom dia
O
Se o serviço NOS já se encontrar instalado na sua casa, se pretender, em alternativa do que foi indicado, pode realizar o pedido da portabilidade diretamente na App NOS.
A nova funcionalidade assegura a facilidade, comodidade e simplicidade no seu pedido permitindo-lhe ainda que contribua para a redução da utilização de papel.
Saiba como o fazer em:
Se tiver alguma questão, por favor, partilhe connosco.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.