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Boa tarde.

Gostaria de saber se existe a possibilidade de trocar o número do telefone fixo que tenho associado ao meu pacote.

Aguardo uma resposta 

Obrigada

Boa tarde.

Gostaria de saber se existe a possibilidade de trocar o número do telefone fixo que tenho associado ao meu pacote.

Aguardo uma resposta 

Obrigada

Sim,  é possível, deve enviar por P/M o seu numero de cliente NOS à moderação do Fórum @Ana P.  e aguardar contacto.


Bem-vindo ao Fórum NOS @Rui23barbosa

Olá @Jose Rodrigues

@Rui23barbosa , o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! Pedimos que nos envie os seus dados por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 


Eu tenho o pacote TV NET voz, mas nunca quis ter telefone fixo,mas agora queria. O telefone é cobrado?  Caso não gostava que trouxessem um e o configurassem.

Obrigado


Tem que comprar um.


Bem-vindo ao Fórum NOS, @Marco Paulo Martins Resende.

Pode comprar o telefone através da nossa Loja Online. Saiba mais aqui


Boa tarde,

Será possível bloquear um número que está sempre a ligar indevidamente?

Obrigada.


Boa tarde,

Será possível bloquear um número que está sempre a ligar indevidamente?

Obrigada.

Telefone fixo ou móvel ?


Fixo.

Obr.

 


Fixo.

Obr.

 

Já foi possível através da área de cliente, mas essa possibilidade foi removida, tente através do 16990 tecla 3 grátis da rede NOS


Olá @SILJA e @Jose Rodrigues

Pedimos desculpa pela demora na resposta. :sweat:

@SILJA, para que nos seja possível ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 


Boa noite

A minha linha não está a funcionar... Conseguem ajudar PF.

Preciso q o técnico passe cá.

Obrigado.


A linha de apoio é 16990 opção 3. Não é necessário técnico muito provavelmente.


Olá  @Ricardo_Costa,

Precisamos que nos detalhe um pouco mais o que se passa com o telefone.

Experimente ligar para sua linha de telefone fixo e diga-nos, por favor, se ouve o sinal de chamada.

Confirme também se está tudo corretamente ligado, cabos e fios.

Obrigada


Boa noite

Sim, está ligado o cabo. Já tentei tirar e colocar e n consigo...


Não consigo ligar e vai p a caixa de correio…

Obrigado


Boa tarde @Ricardo_Costa 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


boas estou a espera de um telefonema da nós para resolver o que estragaram e ate agora ninguém deu a cara


Bem-vinda ao Fórum NOS @Florbela Lemos Araújo Oliveira

Lamentamos a demora na resposta. 

Pedimos que nos detalhe melhor a sua situação para a podermos ajudar, por favor. 

Obrigada


Boa noite .

Estava a utilizar um telefone sem fios   ainda da meo , porque voces nunca me forneceram um equipamento apesar de ser vosso cliente e utilizar esse serviço á alguns anos e ter o vosso pacote 4 nos .

Agora esse mesmo telefone as teclas deixaram de funcionar , pois já é muito antigo gostaria de saber se vosses fornecem um novo equipamento o tenho de comprar o mudar de operador para receber tudo a que tenho direito .

O só dão tudo a novos clientes e os antigos nem querem saber deles .

Grato pela atenção fico a aguardar o vosso contacto .

 

Boa noite 

António Correia 


Os telefones são comprados. Se o seu não funciona corretamente pode ( se possivel ) levar ao sitio de onde comprou e tentam reparar. Se não for possivel tem de comprar um telefone novo, seja na NOS ou noutro sitio.


@António Daniel Bom dia, de facto o telefone fixo não está incluído no pacote, as Operadoras apenas disponibilizam gratuitamente a linha, isto não obsta que possa fazer um pedido à NOS para ver se é possível oferecerem-lhe esse equipamento, através da sua área de cliente https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage

Clique em Dados de conta

Pedidos

Criar novo pedido

e por exemplo na opção Faturas e pagamentos

Explicação de Fatura - Não percebo a Minha Fatura

 

Pedir

Envie o seu pedido.

Para adquirir um telefone, verifique as condições aqui:

https://www.nos.pt/particulares/telefone/Paginas/telefone-pacotes-fibra.aspx#tab2


Boa tarde @António Daniel,

Lamentamos o transtorno. 

A comunidade prestou uma boa ajuda.

Caso surja alguma outra questão, estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


ok , fiquei esclrecido , irei mudar de operadora que me oferece tudo a que tenho direito para fazer uso dos serviços .

Visto já não ser fidilização com a NOS , acho mais facil .

Grato pela atenção que dão aos clientes .

António Correia


Bom dia 

Julgo saber que o modelo do meu router é o seguinte :ZON/NOS Hub 2.0 Router

Este modelo tem 2 saídas para telefone  fixo: Lne 1 e Line 2

Atualmente tenho o telefone fixo ligado na Line 1.

Épossivel ligar outro telefone fixo na Line 2?

Atenciosamente

APereira


Bom dia 

Julgo saber que o modelo do meu router è o seguinte: ZON / NOS Hub 2.0 Router.

Este modelo tem 2 saídas para telefones fixo: Line 1 e Line 2

Atualmente está ligado um telefone fixo na LIne 1

É possível ligar outro telefone fixo na Line 2 ?

Atenciosamnete 

APereira

Boa tarde, é possivel, veja as condições aqui:

https://www.nos.pt/particulares/telefone/Paginas/telefone-pacotes-fibra.aspx#tab3


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