Boa tarde.
Gostaria de saber se existe a possibilidade de trocar o número do telefone fixo que tenho associado ao meu pacote.
Aguardo uma resposta
Obrigada
Boa tarde.
Gostaria de saber se existe a possibilidade de trocar o número do telefone fixo que tenho associado ao meu pacote.
Aguardo uma resposta
Obrigada
Boa tarde.
Gostaria de saber se existe a possibilidade de trocar o número do telefone fixo que tenho associado ao meu pacote.
Aguardo uma resposta
Obrigada
Sim, é possível, deve enviar por P/M o seu numero de cliente NOS à moderação do Fórum
Bem-vindo ao Fórum NOS
Olá
Obrigada
Eu tenho o pacote TV NET voz, mas nunca quis ter telefone fixo,mas agora queria. O telefone é cobrado? Caso não gostava que trouxessem um e o configurassem.
Obrigado
Tem que comprar um.
Bem-vindo ao Fórum NOS,
Pode comprar o telefone através da nossa Loja Online. Saiba mais aqui.
Boa tarde,
Será possível bloquear um número que está sempre a ligar indevidamente?
Obrigada.
Boa tarde,
Será possível bloquear um número que está sempre a ligar indevidamente?
Obrigada.
Telefone fixo ou móvel ?
Fixo.
Obr.
Fixo.
Obr.
Já foi possível através da área de cliente, mas essa possibilidade foi removida, tente através do 16990 tecla 3 grátis da rede NOS
Olá
Pedimos desculpa pela demora na resposta.
Obrigada
Boa noite
A minha linha não está a funcionar... Conseguem ajudar PF.
Preciso q o técnico passe cá.
Obrigado.
A linha de apoio é 16990 opção 3. Não é necessário técnico muito provavelmente.
Olá
Precisamos que nos detalhe um pouco mais o que se passa com o telefone.
Experimente ligar para sua linha de telefone fixo e diga-nos, por favor, se ouve o sinal de chamada.
Confirme também se está tudo corretamente ligado, cabos e fios.
Obrigada
Boa noite
Sim, está ligado o cabo. Já tentei tirar e colocar e n consigo...
Não consigo ligar e vai p a caixa de correio…
Obrigado
Boa tarde
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
boas estou a espera de um telefonema da nós para resolver o que estragaram e ate agora ninguém deu a cara
Bem-vinda ao Fórum NOS
Lamentamos a demora na resposta.
Pedimos que nos detalhe melhor a sua situação para a podermos ajudar, por favor.
Obrigada
Boa noite .
Estava a utilizar um telefone sem fios ainda da meo , porque voces nunca me forneceram um equipamento apesar de ser vosso cliente e utilizar esse serviço á alguns anos e ter o vosso pacote 4 nos .
Agora esse mesmo telefone as teclas deixaram de funcionar , pois já é muito antigo gostaria de saber se vosses fornecem um novo equipamento o tenho de comprar o mudar de operador para receber tudo a que tenho direito .
O só dão tudo a novos clientes e os antigos nem querem saber deles .
Grato pela atenção fico a aguardar o vosso contacto .
Boa noite
António Correia
Os telefones são comprados. Se o seu não funciona corretamente pode ( se possivel ) levar ao sitio de onde comprou e tentam reparar. Se não for possivel tem de comprar um telefone novo, seja na NOS ou noutro sitio.
Clique em Dados de conta
Pedidos
Criar novo pedido
e por exemplo na opção Faturas e pagamentos
Envie o seu pedido.
Para adquirir um telefone, verifique as condições aqui:
https://www.nos.pt/particulares/telefone/Paginas/telefone-pacotes-fibra.aspx#tab2
Boa tarde
Lamentamos o transtorno.
A comunidade prestou uma boa ajuda.
Caso surja alguma outra questão, estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
ok , fiquei esclrecido , irei mudar de operadora que me oferece tudo a que tenho direito para fazer uso dos serviços .
Visto já não ser fidilização com a NOS , acho mais facil .
Grato pela atenção que dão aos clientes .
António Correia
Bom dia
Julgo saber que o modelo do meu router é o seguinte :ZON/NOS Hub 2.0 Router
Este modelo tem 2 saídas para telefone fixo: Lne 1 e Line 2
Atualmente tenho o telefone fixo ligado na Line 1.
Épossivel ligar outro telefone fixo na Line 2?
Atenciosamente
APereira
Bom dia
Julgo saber que o modelo do meu router è o seguinte: ZON / NOS Hub 2.0 Router.
Este modelo tem 2 saídas para telefones fixo: Line 1 e Line 2
Atualmente está ligado um telefone fixo na LIne 1
É possível ligar outro telefone fixo na Line 2 ?
Atenciosamnete
APereira
Boa tarde, é possivel, veja as condições aqui:
https://www.nos.pt/particulares/telefone/Paginas/telefone-pacotes-fibra.aspx#tab3
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.