O meu telefone quando está a chamar, e mesmo quando a pessoa do outro lado atende, de 5 em 5 segundos dá aqueles duplos "TUP TUP", som de chama em espera penso eu.
Quando está a chamar, ouve-se o toque de chamada habitual e pelo meio vários duplos toques.
É chato porque mesmo quando a pessoa do outro lado atende, quando se ouve esses duplos toques, corta o som da outra pessoa.
Alguém pode ajudar?
Obrigado desde já,
Cumprimentos
Página 1 / 1
Presumindo que se trata de um telefone portátil, nao será do próprio telefone? Um alarme de bateria em fim de vida útil, ou coisa parecida?
Tente reiniciar/registar o telefone portátil na sua base e tambem reiniciar o router.
O telefone é este....a barra da bateria está cheia..…
@LuisPacheco_44 Boa tarde, se reiniciar o Router não resolver essa deficiência, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS à moderação do Fórum,@Ana P. ou@Mário P. e aguarde contacto.
@LuisPacheco_44 , se as baterias ja tiverem anos de uso podem ja não receber carga e o indicador nao ajuda.
Apenas para efeitos de teste pode colocar pilhas normais (se compatíveis) e verificar se os sinais sonoros continuam presentes. Atenção, não coloque o telefone a carregar com pilhas normais. Apenas para teste!
Agradecemos o seu feedback. Ao selecionar a opção que está contornada a azul, consegue abrir o manual do telefone?
@Ana P. Tem razão, peço desculpa, não faz o download do manual.
A/C dos Moderadores e Gestores da Comunidade:
Ou ainda
não se passa nada, eu é que tenho muito prazer em inventar problemas nos sites da NOS...
Tem razão, peço desculpa, não faz o download do manual.
@Jose Rodrigues,
Agradecemos a informação. Tal como indiquei anteriormente, já estamos a verificar a situação.
Obrigada :)
@Jose Rodrigues,
Agradecemos a informação. Tal como indiquei anteriormente, já estamos a verificar a situação.
Obrigada :)
Curiosamente faz o download de todos os manuais dos telefones com e sem fios menos do D270
Bom dia,
O meu telefone quando está a chamar, e mesmo quando a pessoa do outro lado atende, de 5 em 5 segundos dá aqueles duplos "TUP TUP", som de chama em espera penso eu.
Quando está a chamar, ouve-se o toque de chamada habitual e pelo meio vários duplos toques.
É chato porque mesmo quando a pessoa do outro lado atende, quando se ouve esses duplos toques, corta o som da outra pessoa.
Alguém pode ajudar?
Obrigado desde já,
Cumprimentos
Boa Noite, o problema não esta no seu aparelho de telefone, nem nas pilhas/bateria, rede rita, ou até mesmo no seu modem… o problema esta no sistema, muitas das vezes resolvem-se apenas efectuando um DVL (desliga e volta ligar) ao modem, se não resolver, terá mesmo que pedir uma assistência técnica para se trocar o modem, apesar de ser mencionado atrás que o problema não estava no modem, mas, somente assim que o sistema para por um tipo de booting e acaba com esse “TUP TUP”.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.