Muito boa noite, tenho o serviço da NOS com TV, Internet, Telemóvel e Telefone fixo, o problema é que o meu sinal chega primeiro ao quarto e eu gostaria de colocar o router no quarto e o telefone no all da entrada onde tem uma ficha de rede (RITA), o problema é que não sei como se proceder, será que alguém me pode ajudar.
Obrigada
Com os melhores cumprimentos.
Marcos Carvalho
Página 1 / 1
Olá @Marcos Sequeira ,
Como se trata de um assunto específico do seu serviço, para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos ligue, por favor. Conheça aqui as linhas de apoio disponíveis.
Como se trata de um assunto específico do seu serviço, para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos ligue, por favor. Conheça aqui as linhas de apoio disponíveis.
Obrigada
Marcos Carvalho
Obrigada
Marcos Carvalho
Ola boas terá que passar um cabo do rourer ate onde deseja colocar o telefone podendo utilizar a tubagem feita para o sistema rita podendo mesmo ate utilizar a própria cabelagem uma pequena experiencia é ligar um cabo do router a tomada e ligar o telefone nessa tomada rita provavelmente funciona porque se é rita deve passar de umas para as outras
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.