Header
Pergunta

VPN de trabalho limita velocidade da internet


 

Se estiver com VPN do trabalho a minha velocidade fica muito limitada, é difícil trabalhar.

Se estiver com VPN desligada fico com o valor contratado de 500mgb/s
Podem ajudar por favor?


9 Comentários

 

Reputação 2

Terá que ser alguma configuração que não está correta, tem tudo em default? E já agora qual é o router?

Reputação 7
Crachá +2

Qual o router?

A VPN é a Fortinet, se usar a VPN fora de casa para trabalhar a internet tem uma velocidade muito alta. Apenas em minha casa é que a restringe a velocidade. Só pode mesmo ser da internet infelizmente… 

 

Obrigado pela ajuda a todos 

Reputação 2

Pode partilhar qual é a VPN que o Sr utiliza? Talvez possa ser uma questão de configuração. Consegue testar em dois computadores diferentes e ver se acontece em ambos?

Boa tarde, o administrador de rede pediu para falar convosco sobre este assunto, pois de mais de 3K de utilizadores ninguém regista o mesmo problema 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @lsmj22 e participação da comunidade.

Sugerimos que verifique as configurações da vpn junto do seu administrador de rede.

Partilhe connosco se surgir alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Reputação 2

Certamente não será a operadora que tem de o ajudar, isso tem a ver com a sua VPN, o máximo que pode fazer é utilizar uma VPN em condições, eu tenho contratado 1GB e com a VPN ligada nem 15% dessa velocidade perco. Cumprimentos

Reputação 7
Crachá +2

Isso não dá para ajudar. Tem a ver com o seu serviço de VPN.

Comentário