Header
Respondido

PS5 a prestações


Não consigo efectuar a compra da PS5 no site da NOS, já limpei os cockies, navegação e histórico, experimentei com o Edge, Firefox e Chrome e dá sempre erro, preciso de ajuda. 

 

Numero de cliente C********

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 28 February 2023, 09:43

Ver pergunta inicial

31 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

O @Bruno Aleixo, deu uma boa ajuda, @Artemis_Horizon
Se tiver alguma questão, por favor, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado

Boa tarde @Artemis_Horizon,

Agradecemos a sua mensagem.

Não é possível realizar alterações à encomenda, é necessário que esta seja cancelada e realizada nova encomenda.

Detalhe-nos, por favor, se pretende que cancelemos a encomenda em curso.

Obrigado 

Olá boa noite,

O procedimento segue mesmo não tendo sequer ter sido expedida estando no estado de pago?

Amigo, se cancelar a encomenda vai ter o cargo dos trabalhos…

Se não consegue estar em casa nesse dia, os ctt vão enviar a encomenda para um posto para levantamento com notifição. não há stresseesssssss

um bem haja 

Obrigadissima Bruno 🙏

Reputação 7
Crachá +1

Boa tarde @Artemis_Horizon,

Agradecemos a sua mensagem.

Não é possível realizar alterações à encomenda, é necessário que esta seja cancelada e realizada nova encomenda.

Detalhe-nos, por favor, se pretende que cancelemos a encomenda em curso.

Obrigado 

Olá boa noite,

O procedimento segue mesmo não tendo sequer ter sido expedida estando no estado de pago?

Amigo, se cancelar a encomenda vai ter o cargo dos trabalhos…

Se não consegue estar em casa nesse dia, os ctt vão enviar a encomenda para um posto para levantamento com notifição. não há stresseesssssss

um bem haja 

Boa tarde @Artemis_Horizon,

Agradecemos a sua mensagem.

Não é possível realizar alterações à encomenda, é necessário que esta seja cancelada e realizada nova encomenda.

Detalhe-nos, por favor, se pretende que cancelemos a encomenda em curso.

Obrigado 

Olá boa noite,

O procedimento segue mesmo não tendo sequer ter sido expedida estando no estado de pago?

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Artemis_Horizon,

Agradecemos a sua mensagem.

Não é possível realizar alterações à encomenda, é necessário que esta seja cancelada e realizada nova encomenda.

Detalhe-nos, por favor, se pretende que cancelemos a encomenda em curso.

Obrigado 

Boa noite @Jorge C 

Ja enviei. Muito obrigada!

Reputação 7

Ola boa noite queria saber se seria possível encaminhar a minha encomenda para a loja mais perto de minha casa. Mando a mensagem, pois, recebi ha pouco uma chamada do meu trabalho que me vai impossibilitar estar ausente de casa durante o dia... Se me pudessem ajudam agradecia, obrigada 

 

Boa noite @Artemis_Horizon,

Só a moderação pode analisar o seu pedido, envie, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o número da encomenda ou contribuinte associado à compra.

Obrigado

Ola boa noite queria saber se seria possível encaminhar a minha encomenda para a loja mais perto de minha casa. Mando a mensagem, pois, recebi ha pouco uma chamada do meu trabalho que me vai impossibilitar estar presente em casa durante o dia... Se me pudessem ajudam agradecia, obrigada 

Ola boa noite,trago atualizaçoes sobre o meu assunto, consegui gerar entidade e referencia, no entanto a pagina ao carregar, deu-me de novo erro. Queria saber se ao pagar a encomenda prossegue… obrigada...

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado pela vossa cooperação, @GERSON GLEIBSON DE MIRANDA e @Artemis_Horizon
Respondemos à vossa mensagem privada. 
Obrigado

Eu coloco Mbway, na hora que gera a pagina pra finalizar dá erro.

Reputação 7
Crachá +6

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e email associado à Área de Cliente, @Artemis_Horizon
Obrigado

 

 

Boa tarde, da minha parte sim, só não consigo proceder a fase seguinte....

Reputação 7
Crachá +6

Agradecemos o vosso feedback, @GERSON GLEIBSON DE MIRANDA e @Artemis_Horizon

Digam-nos, por favor, se conseguem escolher o método de pagamento MBWay ou Cartão de Crédito. 

Obrigado

Continua dando erro na página na hora de gerar o valor no multibanco.

Segui os métodos, mas não funcionou

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @GERSON GLEIBSON DE MIRANDA

Movemos o seu comentário para o artigo onde a mesma questão foi exposta. 
Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 

Pedimos que, por favor, faça a compra ao utilizar um navegador privado. De seguida, por favor, diga-nos se conseguiu. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Artemis_Horizon

Sugerimos que, por favor, utilize um navegador privado para realizar a compra do equipamento e que tente novamente. 
Ficamos a aguardar o seu feedback.

Obrigado

Boa noite, fui realizar a compra do PS5 no site e quando vou finalizar a compra dá erro na página.
Coloco a forma do primeiro pagamento que vai ser multibanco e mesmo assim continua dando erro na pagina.
Todos os processos são feitos corretamente, recebo o e-mail de confirmação coloco o código escolho o multibanco e clico em Finalizar. após isso dá erro na pagina e não consigo pagar.
Gostaria muito de comprar o aparelho pois estava esperando fazer os 6 meses pra obter o mesmo.

 Conta todas em dia, tudo por debito automático.

Gostaria da solução do problema para realizar a compra do mesmo.

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite,

Estou desde ontem a tentar comprar a playstation 5 a prestações mas nunca consigo passar para a fase em que a compra é totalmente finalizada e prossegue para o pagamento de MBway. Sempre que concluo a compra, dá-me simplesmente a palavra erro. Não sei mesmo o que fazer ... Tenho débito direto, fatura eletrónica e nenhum valor em dívida, e mesmo assim não consigo...

Boa noite, tem os seus serviços associados à sua área de cliente ? Se sim, experimente efetuar a compra num  computador com o google chrome limpo de cookies, temp. e cache ou com o navegador anonimo, caso o problema persista envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa verificar e identificar o motivo que está a impedir que tenha sucesso na compra.

Boa noite,

Estou desde ontem a tentar comprar a playstation 5 a prestações mas nunca consigo passar para a fase em que a compra é totalmente finalizada e prossegue para o pagamento de MBway. Sempre que concluo a compra, dá-me simplesmente a palavra erro. Não sei mesmo o que fazer ... Tenho débito direto, fatura eletrónica e nenhum valor em dívida, e mesmo assim não consigo...

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Kalimator,

Agradecemos a sua mensagem. 

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda sobre este tema.

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado 

Obrigado pelo apoio prestado. 

 

Fico a aguardar. 

Reputação 7
Crachá +5

Além de mais quero aproveitar a promoção 

Faça o envio do seu numero de cliente para o @Fórum e aguarde que a moderação possa verificar o motivo de não estar a conseguir efetuar a compra.

Além de mais quero aproveitar a promoção 

Comentário