Header
Pergunta

devolução PS5


Bom dia

 

gostaria de saber se seria possível devolver uma PlayStation e o respectivo pack de jogos e acessórios?

 

cumprimentos


6 Comentários

Reputação 2
Crachá

Bom dia

 

gostaria de saber se seria possível devolver uma PlayStation e o respectivo pack de jogos e acessórios?

 

cumprimentos

Não me parece que seja possível bloquear a devolução da PS5 se tiver sido uma venda à distância e mesmo os jogos só se o lacre tiver sido violado. Agora também seria admirável se a NOS cumprisse algo 🤣

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia a todos, 

O @Alberto Caeiro 5 deu uma boa ajuda. Aplicar-se-á os 14 dias de livre resolução desde que o equipamento se encontre selado. 
No entanto, e dado ao tipo de equipamento, a devolução apenas está disponível via CTT como indicado nos Termos e Condições da Compras na Loja Online

Preencha o Formulário de Devolução e entregue o equipamento nos CTT. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Hugo Fernandes,

Agradecemos a sua mensagem.

A devolução por insatisfação não é possível para artigos de gaming como Playstation ou jogos.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Bom dia

 

gostaria de saber se seria possível devolver uma PlayStation e o respectivo pack de jogos e acessórios?

 

cumprimentos

Não me parece que seja possível bloquear a devolução da PS5 se tiver sido uma venda à distância e mesmo os jogos só se o lacre tiver sido violado. Agora também seria admirável se a NOS cumprisse algo 🤣

 

a venda foi feita online

os jogos e acessorios estão todos selados

 

contactei um assistente por telefone e foi me dito que seria possivel em loja

a grande questão é que toda a informação referente a devoluções é completamente contraditória por parte da NOS

Reputação 2
Crachá

Boa tarde @Hugo Fernandes,

Agradecemos a sua mensagem.

A devolução por insatisfação não é possível para artigos de gaming como Playstation ou jogos.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

@João H. Consegue explicar melhor essa impossibilidade?
No DL n.º 24/2014 apenas existe a excepção:
h) Fornecimento de gravações áudio ou vídeo seladas ou de programas informáticos selados, a que o consumidor tenha retirado o selo de garantia de inviolabilidade após a entrega;
Daí ter questionado se os jogos estariam abertos, no caso de não estarem não existe qualquer legalidade em tentar impedir o direito de livre resolução, sendo esta prática um contraordenação como pode verificar no artigo 31 do mesmo DL.

Bom dia a todos, 

@Alberto Caeiro 5 deu uma boa ajuda. Aplicar-se-á os 14 dias de livre resolução desde que o equipamento se encontre selado. 
No entanto, e dado ao tipo de equipamento, a devolução apenas está disponível via CTT como indicado nos Termos e Condições da Compras na Loja Online

Preencha o Formulário de Devolução e entregue o equipamento nos CTT. 
Obrigado


 

todos os jogos e acessórios se encontram selados

a única coisa que foi aberta, foi a caixa da consola

 

ainda se encontra nos parâmetros de devolução?

 

 

cumprimentos 

Comentário