Header
Respondido

Alugar Terreno para Antena de Telecomunicações


Boa tarde. Eu possuo um terreno em Vila Nova de Poiares (Coimbra) e gostaria de alugar o meu terreno para colocar uma Antena de Telecomunicações. Onde eu preciso me dirigir para poder propor este negócio? Obrigado.

icon

Melhor resposta por Mário P. 26 August 2022, 14:18

Ver pergunta inicial

19 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @T Albuq,

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • Morada completa do local, se possível com coordenadas;
  • O seu nome completo;
  • O seu contacto móvel preferencial; 

Obrigado

Boa tarde, tenho a mesma questão. a quem devo enviar mensagem privada? Muito obrigado

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite,

Agradecemos a sua mensagem @Ruijesusrp e ajuda do @Jose Rodrigues.

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,
Gostaria de saber qual a viabilidade para construção de estrutura telecomunicações perto de Cinfães do Douro, em Boassas.
Gostaria de saber a possibilidade de arrendamento do terreno para o efeito.

Obrigado

Boa tarde, proceda exatamente como tem sido sugerido a todos os outros utilizadores que apresentaram a mesma proposta.

Boa tarde,
Gostaria de saber qual a viabilidade para construção de estrutura telecomunicações perto de Cinfães do Douro, em Boassas.
Gostaria de saber a possibilidade de arrendamento do terreno para o efeito.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Oficina,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu contacto móvel e email;
  • Morada completa do local; 
  • Coordenadas do local (se possível);

Obrigado

Boa tarde,

Tenho um terreno na Bemposta, em Lagoa, distrito de Faro e gostaria de saber
se a NOS tem interesse em alugar o mesmo para colocação de antenas de
telecomunicações. Agradeço informação de como proceder, quem contactar para
informações relativas ao terreno e discussão de proposta desse aluguer.

Agradecido
André B.
 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @M RÍBEIRO, seja bem-vindo ao Fórum NOS.

Para analisar a sua proposta, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de contacto como, também, as coordenadas ou o Google Maps de onde se encontra o terreno para o perfil @Fórum.

Ficamos a aguardar a sua mensagem.

Obrigado

Bom dia,

Tenho um terreno em Benavente (Distrito de Santarém) e gostaria de alugar o meu terreno para colocar uma Antena de Telecomunicações. Onde eu preciso ir ou que contacto terei que fazer para propor esse aluguer?  Obrigado.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Pedro serodio, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
O @Jorge C deu uma ótima ajuda. 

Confirmamos a recepção da sua mensagem e vamos responder o mais rápido possível. 
Obrigado

Reputação 7

Boa  noite @Pedro serodio,

 

Para analisar a sua proposta, solicito que envie uma mensagem privada com o seu número de contacto como, também, as coordenadas ou o Google Maps de onde se encontra o terreno para o perfil @Fórum.

 

Obrigado

Boa noite Eu possuo um terreno em Monsanto/Alcanena e gostaria de alugar o meu terreno para colocar uma Antena de Telecomunicações. Onde eu preciso me dirigir para poder propor este negócio? Obrigado.

 

 

 

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado, @AndreiaBrandao
Vamos endereçar a sua mensagem à equipa que vai analisar e responder quanto à sua proposta. 

Boa noite, 

muito obrigada. Já enviei. 

Cumprimentos, 

Andreia Brandão

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @AndreiaBrandao, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 

Para analisar a sua proposta, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de contacto como, também, as coordenadas ou o Google Maps de onde se encontra o terreno para o perfil @Fórum.

Ficamos a aguardar a sua mensagem.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @João André de Sá Sousa,

Para analisar a sua proposta, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de contacto como, também, as coordenadas ou o Google Maps de onde se encontra o terreno para o perfil @Fórum.

Ficamos a aguardar a sua mensagem.

Obrigado

Boa tarde. Eu possuo um terreno numa zona alta em Paço de Sousa, Penafiel. Gostaria de alugar o meu terreno para colocar uma Antena de Telecomunicações. Onde eu preciso me dirigir para obter mais informações? Obrigada. 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @João André de Sá Sousa, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Estamos a verificar a situação atendendo ao pedido que nos faz. Assim que tenhamos feedback, partilharemos consigo. 

Obrigado

Comentário