Header
Respondido

vales oferta


Boa tarde Sou nova aderente a nos. Tenho um vale de tv .um relogio e canais premium que ainda nao recebi. Gostaria de saber como usufruir das ofertas. Obrigada Graca fontes CXXXXXXXX

icon

Melhor resposta por Inês B. 14 October 2020, 16:43

Ver pergunta inicial

18 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite, já tem na sua posse os voucher’s  para a TV e relógio ? Se sim poderá redimi-los na loja online . Os canais premium provavelmente já estarão ativos na sua box. a oferta é de €75.00 durante 3 meses ou  €150.00 por 6 meses ? 

Boa noite. Ainda nao tenho os vouchers.

Como posso adquirir? 

A fatura e o contrato diz 1x servicis premium.

Como ativo?

Reputação 7
Crachá +2

Boa noite. Ainda nao tenho os vouchers.

Como posso adquirir? 

A fatura e o contrato diz 1x servicis premium.

Como ativo?


Os canais premium são ativos automaticamente. O resto tem de aguardar pelos vouchers. recebido através de sms/email.

Pois mas na fatura diz 1x que deve ser este mes. Ainda nao tenho canais premium ativos e ja estamos a dia 14.

 

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia, os voucher’s serão enviados para o seu email ou para o seu telemóvel. Deverá recebê-los dentro de 3 ou 4 semanas. Relativamente aos canais premium oferecidos pelo periodo de 3 meses, verifique na sua TV se já tem ativos os canais 142 caça e pesca ou 150, 170, 173, 249, 248 e 247. Ou apenas o 142, 170 e 173. Os canais para adultos deixaram de fazer parte dessa oferta. 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Gracaa,

O @Jose Rodrigues e o @Guimas deram uma boa ajuda. :relaxed:

De qualquer forma, vamos precisar que nos envie uma mensagem através do perfil @Fórum com o seu número de cliente, para podermos ajudar.

O seu número de cliente foi ocultado do post, para proteção dos seus dados.

Obrigada

Boa tarde.

Ja recebi o codigo para ter o relogio.

Os canais sao so os que dizem campanha. Ja estao para ativar.

Obrigada pela ajuda

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Gracaa

Agradecemos o seu feedback. 
Se tiver alguma questão, por favor, não hesite em partilhar connosco. 
Obrigado

Quando faço uma compra com vale, recebe uma fatura com o valor total ou a fatura vem apenas com o pago efetivamente?

Reputação 7
Crachá +5

Quando faço uma compra com vale, recebe uma fatura com o valor total ou a fatura vem apenas com o pago efetivamente?

Quando faz uma compra com voucher, o mesmo é deduzido ao custo do equipamento na altura em que faz a aquisição.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Fsousa77

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 

Caso tenha alguma questão, por favor, não hesite em partilhar connosco. 

Obrigado

Mas deduzem no valor da fatura ou do pagamento. Se custar 500€ e o vale for de 400€, a fatura é de 500 ou 100 ? O valor a pagar sei que é de 100€.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Fsousa77,

A fatura tem o montante pago discriminado. Se pagou o valor com o desconto, é esse valor que aparece na fatura.

Obrigada

Recebi um vale para retirar ou solicitar na loja online uma TV 32"

Como solicitar entrega sem ser em uma loja física?

Obrigada pela atenção 

Reputação 7
Crachá +5

Recebi um vale para retirar ou solicitar na loja online uma TV 32"

Como solicitar entrega sem ser em uma loja física?

Obrigada pela atenção 

Boa tarde, o voucher é redimido na loja online, a entrega é feita na direcção que indicar.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Patricia Leite Lucena e @Jose Rodrigues

Pedimos desculpa pela demora. :sweat:

@Patricia Leite Lucena, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! Conseguiu? 
Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

O voucher deveria ser de 140 € e quando coloco na compra, só vale 100. Enganacão.

As colunas nunca chegaram

A Internet só pega na sala e cai o tempo todo e meu filho nem consegue assistir aula

Muitos canais que fazem parte do pacote não pegam no quarto e a própria atendente diz que deveriam pegar e quando ela testou e não conseguiu, a ligação caiu..... Arrependida demais pela troca 

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Patricia Leite Lucena

Pedimos desculpa pela demora na resposta. 

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Comentário