Boa tarde, a minha tv o guia nao desaparece do ecra mas nos canais 1 2 3 4 desaparece, como poderei resolucionar o problema?
A minha box é UMA
Obrigado
Boa tarde, a minha tv o guia nao desaparece do ecra mas nos canais 1 2 3 4 desaparece, como poderei resolucionar o problema?
A minha box é UMA
Obrigado
reposição dos parametros originais através das definições em ajuda técnica.
Ja fiz isso varias vezes e ja reiniciei a box e nada, ja fiz de tudo nada resultou
Só para confirmar, se mudar para o canal 5 a programação fica sempre na parte de baixo é isso?
Olá
Pedimos desculpa pela demora na resposta.
Obrigada
Trabalhar com a NOS est+a a revelar~se uma tarefa quase impossivel!!!!!
Depois de encrencas atrás de encrencas , mais uma: na hora de pedir a portabilidade com 2 titulares pela app, ao chegar á fase da assunatura digital em ue é enviado um link por sms qual não é o meu espanto quando surge um contacto para envio de link e que por sinal associado também á minha conta QUE NÃO É O MEU!!!! Ou seja:o titukar desse numero acede a TODOS os dados pessoais ,dos 2 titulares que estão a tratar do processo de portabilidade!!! GRAVE por ser violação da proteção dos dados pessoais! Tento alterar o contacto na app e online no site e é simplesmente impossivel!!!!!!!
Veja aqui: Como fazer a portabilidade do seu número para a NOS na página online | Forum NOS
No caso do número que quer portar para a NOS tenha um titular diferente do titular de serviços NOS, siga os passos descritos abaixo.
Se não, Tem de preencher o formulário e enviar para o manter@nos.pt
Bom dia,
O número utilizado é aquele que foi indicado no acto da criação de conta, pelo que é compreensível que seja endereçado para aquele que foi definido.
Recebemos a sua mensagem. Vamos responder o mais rápido que nos for possível.
Obrigado,
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.