oa tarde. Já aqui alguém foi burlado por esta empresa que queira trocar alguma ideias? Recentemente aderi a um pacote da NOS ao qual assinei um contrato . Tudo muito bonito até dar conta que um dos telefones inseridos nesse contrato não tinha o tráfego de internet estipulado nesse contrato. Contactei a linha de apoio e foi me dito que por aquele valor acordado não podia ter aquele tarifário e que teria de pagar mais um valor. Ou seja.. fui burlado descaradamente. Venderam me um produto por mútuo acordo que não conseguem cumprir e ao qual não me informaram durante o tempo de 14 dias para rescindir com a operadora Solução?? Judicial? Pedir ajuda a um advogado? Ou redes sóciais? ADeco?
Olá
Onde é que o contrato foi celebrado?
O tarifário móvel que pretendia ter não está correto no contrato atual?
Pode falar com a retenção pelo 16990 opções 4, 4, 1, e ouvir as propostas de tarifários móveis disponíveis para si.
Boa noite. Já fiz isso que o sr está a dizer e dizem me que o contrato celebrado pelo comercial não pode ser com aquele valor. No mínimo caricato digo eu. Comprei uma coisa mas afinal é outra. Mas já está a ser tratado. Obrigado
Olá
Para que nos seja possível ajudar, envie-nos o seu número de cliente para o
Obrigada
Boa Noite,
Eu vou mudar de operadora e vou assumir o meu incumprimento contratual com a NOS, preciso de saber se posso fazer um plano a prestações para pagar o meu incumprimento contratual
Olá
A retenção ajuda nessas questões pelo 16990 opções 4, 4, 1.
Boa Noite,
Eu vou mudar de operadora e vou assumir o meu incumprimento contratual com a NOS, preciso de saber se posso fazer um plano a prestações para pagar o meu incumprimento contratual
Olá.
Se fizer o que o
Olá
Vamos ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil
Obrigada
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.