Skip to main content

Venho por este meio demonstrar o meu agrado com o atendimento prestado pelo funcionário 

Rafael Augusto da loja Nos Hubbo Amadora Shopping .

 

No dia de hoje 20/11/2023 desloquei-me a loja para ser atendido , devido a um problema com o routeur , pois o mesmo necessitava de troca.

Fui recebido de forma profissional e muito atenciosa pelo funcionário Rafael , que me tratou com enorme amabilidade e profissionalismo.

É de louvar este tipo de atendimento e devem tomar este funcionário como exemplo de forma a melhorar o vosso atendimento.

Espero que este elogio chegue ao mesmo e que ele seja felicitado por isso .

Sem mais assunto.

Ricardo Gomes

Boa tarde @paulo jorge dos santos gomes,

Agradecemos a sua mensagem e partilha sobre este tema. 🙂

O seu testemunho é importante para nós, e ficamos felizes que tenha tido uma experiência de apoio ao cliente.

Partilhe connosco caso surja alguma questão ou tema. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Venho por este meio elogiar um colaborador da Nós do apoio técnico SR JONAS que após eu ter efectuado vários procedimentos e contactos mesmo deslocando a duas lojas nós (Colombo e A da República) é ter efectuado vários dias e vários contactos nenhum funcionário resolvia me o problema que era por causa de um smart_number e o SR JONAS resolveu em 10 minutos muito obrigado e era a muito bom que a nós tivesse mais colaboradores como o SR JONAS


Bom dia @NARESH CARSANE,

Agradeço a partilha é importante saber que teve uma experiência satisfatória com um dos colaboradores da equipa de apoio técnico.

Obrigado


Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem e partilha da sua experiência na comunidade. 😊

O seu testemunho é muito importante para nós.

Partilha connosco qualquer tema que possa surgir. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Boa noite,

Vimos desta forma elogiar o Vosso colaborador na Loja do CC Allegro, em Alfragide, o Sr. Orlando, pelo atendimento excelente que prestou - muito profissional, simpático e compreensivo.

Muito obrigada por nós ajudar no esclarecimento e resolução da nossa questão.

M e O

 


Muito obrigado pelo seu feedback, @Marta Camilo.

Vamos endereçar, internamente, este seu testemunho para que chegue à equipa e, por conseguinte, ao próprio colaborador. 

Se tiver alguma questão ou sugestão. Fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Muito obrigado


Comentário