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Elogio ao serviço e aos colaboradores NOS!

Os portugueses nunca "perdem" tempo a elogiar, só a criticar, mas eu resolvi investigar a maneira de chegar até si, a fim de lhe transmitir como sempre gostei da TV Cabo/ZON e agora NOS!
Aderi à TV Cabo há mais de 20 anos, quando houve cobertura no bairro onde vivo, em Lisboa.
Nessa altura, até influenciei muitos vizinhos a aderirem.
Nunca tive problemas com o vosso serviço e sempre que me batem à porta para eu aderir a outros operadores, nem lhes abro a porta e respondo-lhes que pertenço à NOS e que não mudarei nunca!
Mudei o meu telefone fixo (da PT) e o meu telemóvel (da TMN) para a ZON, quando abriram essa possibilidade e agora tenho o antigo pacote ZON4i/Quatro Iris e estou muito satisfeita!

Em breve vou substituir o meu televisor Sony com 16 anos e ainda com cinescópio, por um televisor Samsung de 50’ comprado ontem na NOS em saldos e depois terei o serviço UMA.
Claro que aproveitei para adquirir um smartphone Samsung S4 através da vossa possibilidade de pagamento a prestações, depois um Huawei P9 Lite e agora um Samsung A50 (em saldos), visto que o meu Samsung anterior, com quase 7 anos mas muito bem conservado, já não tinha memória, mas apenas uma vaga lembrança…!!!
Aproveito também para elogiar o serviço dos colaboradores NOS das Amoreiras  em Lisboa e da loja NOS na Av. da República em Lisboa!
Sempre simpáticos, bons profissionais e prestáveis!
Parabéns a estes colaboradores da NOS!

E que haja mais NOS em NÓS!
Eu, com 71 anos, sou a fã nº 1 da NOS!
Votos de Bom Ano Novo!
Estrela Coimbra
 

Boa noite!

Gostaria de fazer um merecido elogio a uma senhora Brasileira que me atendeu à cerca de meia hora, pela forma, gentil, interessada e competente com que me atendeu.

Senhora D. Sintia, muito obrigado. apos o contacto não fui a temo de atender o telefone para que lhe podesse dar uma pontuação de 10 porque não poder ser mais.

Obrigado

Augusto Cardoso

 


Bom dia, @Lucélia Maria Tavares.

Movemos o seu comentário para o artigo onde pode expor os seus elogios ao serviço e colaboradores NOS. 

Muito obrigado pelo seu feedback. Ficamos felizes em receber a sua mensagem e saber que ficou satisfeito com o atendimento e serviço prestado. 😊

Partilhe connosco se surgir mais alguma questão. Estamos sempre aqui para ajudar.

Obrigado


Obrigado Alexandre consegui resolver o problema grande Rei. Se não for o Alexandre a ler façam chegar isto a ele, máquina.


Bom dia @Nelson Casmarrinho, seja bem-vindo ao Fórum NOS.

Movemos o seu comentário para o artigo onde pode expor os seus elogios ao serviço e colaboradores NOS. 

Agradecemos o seu testemunho. Ficamos felizes em ouvir a sua satisfação pela ajuda que lhe foi prestada. 😊

Partilhe com a comunidade do Fórum NOS qualquer dúvida ou sugestão que possa ter. Estamos sempre disponíveis.

Obrigado


Boa tarde, 

Recebi esta manhã um contato de um colaborador da NOS para confirmar o desligamento do meu contrato da NOS. Eu fiz o pedido de desligamento do meu serviço NOS, porque era um serviço de uma morada ao qual eu só ia ocasionalmente e só me mudei recentemente para lá com o meu namorado. O meu namorado já tinha um contrato com a NOS no Porto e decidiu fazer a transferência do serviço para essa morada onde eu já tinha o serviço com a NOS, isso tudo porque ele tinha um contrato já com os telemóveis. Como é óbvio não faria sentido manter dois serviços ativos na mesma morada e eu expliquei a situação à primeira pessoa que me atendeu e que me respondeu "não precisa de me explicar” e mesmo eu negando só apresentava campanhas para alterar o contrato. A segunda pessoa que me atendeu foi simpática e passou-me a chamada para a linha da fidelização ao qual voltei a expor a situação e o atendente voltou a ser um pouco indelicado e a insistir para manter o contrato com a NOS apresentando novamente campanhas. De uma forma mais resumida, eu só queria destacar a qualidade e o profissionalismo que o colaborador Luis Ferreira do departamento da Fidelização em Lisboa, demonstrou desde o início até ao final da chamada do dia de hoje, 6 de março. Ouviu a minha explicação, aceitou e demonstrou boa disposição. Se pudesse dar uma nota ao atendimento daria 100. Agradeço mesmo atenção que deu durante a chamada, por me ter ouvido e por ter sido exemplar.

 


Boa noite @Bárbara Remelgado e bem vinda ao Fórum NOS.

Agradecemos a sua mensagem e partilha, o seu testemunho é importante para nós.  🙂

Partilhe aqui, no Fórum NOS, qualquer dúvida, sugestão ou apreciação que possa ter. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Como receio, pela chamada automática, não ter avaliado correctamente a intervenção técnica efectuada em 04/06/2024, cumpre-me salientar e agradecer o empenho dos profissionais envolvidos, quer da senhora que recebeu a chamada (cujo nome não retive, mas que penso ser brasileira) e deu seguimento ao assunto, quer do técnico Júlio Doria Silva, que no local deu o seu melhor por resolver o problema. Isto independentemente da situação ter ficado por resolver, uma vez que as causas têm a ver com o facto da NOS unilateralmente ter alterado as condições de emissão que contratualizou comigo a às quais me fidelizei, levando a que o aparelho TV que, antes da aquisição definitiva, foi testado a confirmar que sintonizava os canais que deveria sintonizar, deixasse agora de sintonizar os “canais generalistas”. Claro que é uma situação com que não concordo, mas que tentarei resolver oportunamente. Cumprimentos.


Bom dia, @Tó Elias

Movemos o seu comentário para o artigo onde pode expor os seus elogios ao serviço e colaboradores NOS. 😊

Ficamos muito satisfeitos em receber o seu feedback quanto a ajuda dos nossos colegas. Obrigado por partilhar connosco! 😃

Relativamente aos canais generalistas, pode, por favor, detalhar a situação. Atualmente, apenas atualizámos a grelha de televisão, onde os canais HD passam para o início da grelha e a estar organizados por temáticas. Deste modo, pode apenas ser necessário verificar o modo de sintonizar os canais para que volte a ter acesso. 
Obrigado 


Boa tarde

É sempre mais fácil fazer chegar uma reclamação do que um LOUVOR (provavelmente poderá ser melhorado este capitulo por ambas são importantes)

Julgo que seja o melhor sitio (único lugar que me permite escrever estas linhas) para que a empresa NOS reconheça que há bons técnicos na rua e que todos os dias dão o seu melhor. No meu caso, quero agradecer e reconhecer ao sr Gabriel Costa Dantas um especial LOUVOR pela forma profissional, técnica, na resolução do meu problema de imagem no serviço TV. 

Espero que desta forma possa contribuir para o seu evoluir na carreira e que fortaleça mais ainda o orgulho na camisola que sustenta. 

Obrigado


Bom dia a todos, 
Movemos os vossos comentários para o artigo onde podem expor os seus elogios ao serviço e colaboradores NOS. 😊

Obrigado, 


Venho deixar o registo de elogio ao atendimento pela disponibilidade e profissionalismo da Funcionaria Liliana Casola, da loja Nos de Tomar.

Sou cliente NOS há vários anos, e ja fui a varias lojas  e nunca fui tão bem atendido como sou por este ser tão especial e luminoso

Indico a todos para irem a loja Nos de Tomar, que se encontra situado nas galerias do Continente e apreciarem a experiencia de ser atendido por esta funcionaria tão especial. 

Pois vai atender cada cliente como amigo e explica tudo de uma forma que nos torna ser fácil de entender.

Queria saber se existe outra forma de registar o elogio, de forma a que o mesmo chegue à supervisão da assistente em questão. 

 

Grato. 

Jose Sancho


Movemos os vossos comentários para o artigo onde podem expor os seus elogios ao serviço e colaboradores NOS, @José sancho😊

Muito obrigado por partilhar connosco o seu feedback. :grinning: Vamos endereçar o seu elogio para que este chegue à colega. 
Qualquer questão que tenha, fale connosco. 
Obrigado,


Eu gostaria de elogiar um colaborador da NOS. Onde o posso fazer?

O colaborador Renato Kolner foi entremamente paciente comigo e tentou ajudar ao máximo. 

Apesar de não ter conseguido ajudar, merece o elogio. 

E é super esclarecedor quando lhe fazemos qualquer questão. 

 

Obrigada


Boa tarde @Rita Luisa,

Agradeço a partilha é importante saber que teve uma experiência satisfatória com um dos colaboradores da equipa de apoio.

Obrigado.


Boa tarde a todos, 

Movemos os vossos comentários para o artigo onde podem expor os seus elogios ao serviço e colaboradores NOS, @Rita Luisa

Muito obrigado por partilhar connosco o seu feedback. :grinning: Vamos endereçar o seu elogio para que este chegue à colega. 
Qualquer questão que tenha, fale connosco. 
Obrigado,


Bom dia, sou o V/ Cliente C******** e venho desta forma elogiar a prestação de serviços das V/ Colaboradoras Yadira Hassan e Patrícia Pylro pois foram interessadas em resolver o meu problema. Uma iniciou e a outra terminou, pois foi tratado em duas fazes.  Aqui estou muito grato pelo serviço prestado.

Obrigado.

Adelino Neto


Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem e partilha @Adelino Neto.

O seu testemunho é muito importante para nós. Partilhe com a comunidade caso surja alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Obrigado


Boa tarde 

Precisei dos vossos serviços e fui atendida pela menina Andreia Vieira que foi extremamente profissional para além de simpática. É fundamental reconhecerem, recompensarem e manter os bons colaboradores como é a Andreia Vieira.

Obrigada 

Cumprimentos 

Fátima 


Boa noite,

Agradecemos a sua mensagem e partilha @Fátima JPP.

O seu testemunho é muito importante para nós.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Dirigi-me a loja NOS do Almada Forum em 2 dias distintos, 20-09-2023 e dia 22-09-2023. Fui atendido pelo colaborador André Salvador, que foi extremamente profissional, atencioso e resolveu todas as questões que lhe coloquei e deu-me todo o apoio que precisava. 

Como foi um ótimo profissional, gostaria de deixar por escrito o meu elogio e agradecer pelo atendimento de excelência do colaborador André Salvador da loja Almada Forum. 

O meu muito obrigado. 

​​​​​​José Plácido 


Boa tarde a todos, 

Movemos os vossos comentários para o tópico mais antigo. 
Deste modo, garantimos a boa organização da informação.

@José Plácido, muito obrigado pela partilha. Ficamos contentes em receber o seu feedback e que tenha tido uma excelente experiência.
Obrigado, 


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